25 de maio de 2019

Diskolab anuncia mais de 30 festas para o Miami Music Week

Há muito tempo, a Diskolab é uma das marcas de crescimento mais rápido da dance music. Depois de mais um ano de recordes, agora ela acaba de anunciar mais de 30 festas para o Miami Music Week deste ano. Eles vão mais uma vez ocupar os melhores locais da cidade, receber as marcas mais reconhecidas do mundo e DJs de peso.

Eventos como Above & Beyond, Fisher: Catch & Release, elrow, 10th Anniversary for No Sugar Added, Brownies & Lemonade with Dog Blood (Skrillex and Boys Noize), Green Velvet’s La La Land, Do Not Sit, Spinnin’ Hotel, Steve Aoki and Dim Mak, Mixmash, All Day I Dream, Gareth Emery’s Laserface, Robin Schulz, Heldeep e muito mais.

A conceituada Diskolab é um laboratório musical multifacetado que se estabeleceu como líder em Miami, criando e desenvolvendo conceitos, marcas e experiências de ponta que formaram fortes laços entre artistas e fãs de música por toda a Flórida. Mais uma vez fazendo um grande barulho no Miami Music Week deste ano, a Diskolab já está intimamente associado a algumas grandes marcas e agora constrói novos links para o que certamente será o seu maior ano.

As festas da Diskolab acontecem nos locais mais empolgantes da cidade. Os eventos diurnos acontecem à beira da piscina do Delano Beach Club e do Nautilus Hotel South Beach (The Spinnin’ Hotel). A DiskoLab também assumirá a bela piscina do Sagamore Hotel.

Os eventos noturnos acontecem em Wynwood: no The RC Cola Plant, um pilar arquitetônico do Wynwood Arts District, bem como no Mana Wynwood, um espaço exclusivo para eventos e o íntimo C & L Warehouse, que oferece a oportunidade perfeita para se aproximar de seus artistas favoritos.

Alguns dos maiores eventos incluem Do Not Sit By The Pool no dia 26 de março com a lendária e profunda festa local liderada pelo fundador Behrouz, além dos convidados Damian Lazarus, Francesca Lombardo, Matthias Meyer, Dee Montero e Dude Skywalker.

No dia 27 de março, Fisher apresenta Catch & Release com Eli Brown, Martin Ikin, Mason Maynard e Mele, além de convidados especiais no Delano Beach Club, e no mesmo dia, Spinnin ‘Sessions recebe ALOK, Bingo Players, Bassjackers , Lucas & Steve, Mesto, The Him e mais no The Spinnin ‘Hotel. Depois do pôr do sol, Steve Aoki recebe uma festa especial do Dim Mak em Mana Wynwood, com o convidado especial Don Diablo, 4B, Slushii, Henry Fong e outros convidados surpresa!

No dia 28 de março, o tech house toma conta do Sagamor, onde Sola vs Blow! apresentam seu show de estréia do SoPhat com o convidado especial Claude VonStroke, mais Danny Howard, Riva Starr, Seb Zito, Michael Bibi, Mason Maynard, Rebuke, Leftwing | Kody, Mason Collective, Hector Couto, Del-30, BJ Brown e muitos outros. No mesmo dia, Robin Schulz recebe uma grande seleção de amigos no The Spinnin ‘Hotel, enquanto também acontece a festa do Laidback Luke no Delano Beach Club.

Durante a noite, Above & Beyond recebem o convidado especial Seven Lions e outros a serem anunciados na RC Cola, e Brownies & Lemonade Miami assume o Mana Wynwood, com Dog Blood (Skrillex & Boys Noize) e uma série de b2bs especiais com Cray, A-Trak, Whethan, 1788-L, Blanke e muito mais.

Heldeep acontece dia 29 de março na piscina no The Spinnin ‘Hotel, enquanto os fãs de deep house podem curtir a festa All Day I Dream no Delano Beach Club com Lee Burridge, Bedouin, Newman e Hoj. Durante a noite, Laserface Miami, de Gareth Emery, em Mana Wynwood, será uma festa de áudio-visual que apresenta o show de lasers de Gareth.

No dia 30 de março é quando o conceito La La Land da Green Velvet traz Get Real (Claude VonStroke e Green Velvet), assim como Gorgon City, Patrick Topping, Sonny Fodera, Dom Dolla, Layton Giordani, Prok | Fitch, Doorly, Mihalis Safras, Eskuche e uma performance especial ao vivo do Dajae ao Delano Beach Club. Enquanto isso, no The Spinnin ‘Hotel, Sander van Doorn realiza sua própria tour 15 Years of Identity com um set muito especial dele com Purple Haze e mais. Nessa noite em Wynwood, a renomada equipe do elrow eleva sua criatividade e produção para Mana Wynwood, com os headliners Claptone, Patrick Topping, Nathan Barato, Detlef, Latmun, Eddy M, Bastian Bux, Dosem, De La Swing e alguns convidados muito especiais.

No dia 31 de março, o Spinnin ‘Deep oferece uma visão mais profunda da house music no próprio hotel da icônica gravadora, e Klingande traz sua Playground Pool Party para Sagamore. Anjunabeats acontece no Delano Beach Club com Andrew Bayer, Gabriel e Dresden, Ilan Bluestone, Jason Ross, Oliver Smith e Sunny Lax. Naquela noite, a Audien & Tritonal se juntará ao C & L Warehouse com convidados especiais a serem anunciados.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.