Disorder estreia na Generation Hex, gravadora de Don Diablo, com Bad Days

“Eu amei essa track. O drop é extremamente único, dançante e potente ao mesmo tempo”. Foi assim que Don Diablo se referiu a “Bad Days” em seu programa Hexagon Radio, episódio 332. A faixa do duo mineiro Disorder sai nesta sexta-feira, 11, pela Generation Hex, sublabel da Hexagon, comandada pelo produtor holandês.

Bad Days” é um constante e delicioso contraste entre a pulsação mais pista do drop e as suas linhas melódicas, que conversam com o vocal suave, os sintetizadores e os elementos mais futuristas que Luiz e Saulo vem afirmando na sonoridade do projeto.

“Quando começamos essa música, nosso principal objetivo era fazer um som mais club, inspirado nos sintetizadores do future house. Então, quando viemos com a primeira ideia do drop, nós achamos que seria muito difícil, já que a pandemia se tornou real no Brasil e fechou os clubs”, conta o duo.

Os produtores então deletaram o projeto e começaram novamente pelo break. “A primeira ideia do vocal ficou muito legal, mas uma semana depois, um artista brasileiro lançou uma track com a mesma acapella. Quase desistimos, mas, na mesma noite encontramos um vocal ainda mais legal e voltamos com a ideia do drop inicial”, revela Saulo.

Bad Days” é provocante ao trazer uma sensação de dualidade, por vezes potente e pista, por outras apaixonada e melódica, que fica ainda mais evidente na mensagem do vocal que expõe aquele sentimento de quando gostamos de alguém e ao final do dia colocamos na balança para saber se realmente vale a pena.

Animado com o lançamento, Luiz está motivado em emplacar a sua primeira música pela gravadora do big boss Don Diablo. “Sinal de que a gente está entregando um trabalho bom, ainda mais com outra novidade que contaremos em breve. Agora é consolidar o projeto”, revela.

“A Generation Hex, junto com a Hexagon, criou uma verdadeira cultura de revelar novos talentos. Eles estão sempre testando novas sonoridades, lançando a galera mais nova que ainda precisa se provar e isso também é algo que colocamos em nossa própria label”, conta Saulo. Em sociedade com KVSH, o Disorder lançou no final do ano passado a gravadora Lemon Drops.

Com dois anos de projeto, uma curiosidade é que o duo tocou no Festival Planeta Brasil, em Belo Horizonte, no mesmo ano em que Don Diablo se apresentou no evento. “Sempre achamos que nosso som e a nossa identidade futurista casava com o direcionamento da label e do seu label boss”, finaliza Saulo.

Bad Days” ganhou um videoclipe produzido e idealizado pela dupla que não vê a hora de ver a faixa funcionando nas pistas.

Share

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.