DJ ANNA é a nova entrevistada do Flow Podcast

Provando que a música eletrônica está conquistando cada vez mais espaços no Brasil, ANNA, DJ brasileira que reside na Europa há anos e é convocada para tocar nos maiores eventos mundiais, foi a mais nova convidada especial do Flow Podcast. Confira abaixo sua participação:

Sua última passagem pelo Brasil havia sido em março, onde a brasileira se apresentou no Surreal Park, superclub em Camboriú/SC. Neste fim de semana, ANNA retornou ao seu país natal para apresentação dupla na Só Track Boa, que rolou na Neo Química Arena, em São Paulo, onde tocou nos dois dias de evento — na sexta-feira, 14, em B2B com Vintage Culture no palco OCA, e no sábado, 15, em apresentação solo que fechou o Mainstage do festival.

Ana Miranda, natural de Amparo, interior de São Paulo, conquistou o mercado mundial da música eletrônica com suas batidas pulsantes e linhas ácidas de techno e vertentes. DJ e produtora com mais de 20 anos de carreira, em março a brasileira lançou seu documentário curta-metragem, “Made in Brazil”, trazendo cenas da vida da DJ e sua família a partir da última edição do Tomorrowland Brasil, onde performou durante os três dias, em Itu/SP, e retorna em 2024.

Além de remixar clássicos para nomes como Jon Hopkins, Orbital e Depeche Mode, em fevereiro deste ano a artista lançou seu remix para “Lost At Sea”, faixa que carrega os vocais de Lana Del Rey. Em abril, ANNA lançou o single “Kalimba Dreams”, como parte da série “City” de álbuns da conceituada Global Underground.

Estabelecida na Europa desde 2015, ANNA teve um marco na oportunidade de se apresentar no seu país de origem e para tantos entes queridos. Outro notável episódio recente foi o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, o profundo e contemplativo “Intentions”, que nasceu, em 2023, a partir da afloração de sua espiritualidade, e revelou sua faceta voltada à música ambiente.

Criado em 2018 por Igor Rodrigues Coelho (Igor 3K) e Bruno Monteiro Aiub, o Flow Podcast é dirigido e produzido por Gianluca Santana Eugenio (Gianzão). Com um formato inovador para a época, tornou-se rapidamente um dos podcasts em vídeo mais influentes do Brasil, chegando a entrevistar diversos artistas, políticos e influencers. Entre os grandes DJs, o Flow já recebeu nomes como Alok, KVSH, Mochakk e Vintage Culture, que inclusive retornou ao podcast na última sexta-feira, 14.

Share