DJ Mag anuncia planos para reinventar os 100 melhores clubes de 2021

Enquete anual de clubs será acompanhada por um Virtual World Tour para apoiar e celebrar a cultura de boates em todo o mundo

10 de maio de 2021 – DJ Mag, a revista de música eletrônica líder mundial, anunciou hoje as datas da votação dos 100 melhores clubes deste ano. A edição de 2021 da pesquisa, que normalmente ocorre anualmente de dezembro a abril, foi adiada devido ao impacto da pandemia na indústria da vida noturna, mas agora será lançada nesta quarta-feira (12 de maio) – reimaginada para os tempos atuais.

A pandemia do coronavírus continua a forçar o fechamento de milhares de clubes em todo o mundo. Embora os clubes em algumas partes do mundo estejam começando a reabrir este ano, muitos não podem fazê-lo. Sob a convicção unificadora de que agora não é o momento de esconder os clubes, DJ Mag tomou a decisão de usar suas plataformas para celebrar e apoiar a indústria global de clubes noturnos enquanto começamos a imaginar um retorno às pistas de dança globalmente.

DJ Mag celebrará os locais com o lançamento do Top 100 Clubs 2021 Virtual World Tour, um showcase virtual de nove semanas aberto a clubes de todos os tamanhos em todo o mundo que você pode assistir no Facebook, YouTube e páginas do Twitch.

Os sets estão tomando uma variedade de formas: eles podem ser um set de DJ de um clube vazio, um set clássico de um clube no auge ou um set ao vivo de um clube que atualmente é capaz de abrir legalmente e com segurança.

Paralelamente, DJ Mag apoiará os clubes por meio de um diretório – disponível para qualquer local do mundo – em top100clubs.com (a partir de 12 de maio) e todas as páginas de votação durante o período do evento. Este diretório reunirá esforços de arrecadação de fundos por clubes de todo o mundo. Cada território está em uma posição diferente em relação à pandemia deste ano. Portanto, cada clube está em uma situação diferente.

Esses esforços de arrecadação de fundos podem ser um link direto para uma campanha do Crowdfunder apoiando o clube em questão; pode ser um link para comprar ingressos antecipados para o local quando for inaugurado ou para comprar mercadorias que ajudem a financiar o clube. Também pode ser um link para uma organização de caridade que um clube esteja apoiando localmente, como um banco de alimentos ou uma organização comunitária local.

Enquanto essas transmissões estão sendo transmitidas nos canais da DJ Mag, haverá um link que permitirá aos espectadores doar para crowdfunders vinculados ao conteúdo do Top 100 Clubs 2021 Virtual World Tour.

Além disso, DJ Mag se comprometeu a doar uma parte de seu estoque de publicidade para os clubes participantes que estão em extrema dificuldade devido à pandemia.

Martin Carvell, diretor administrativo da DJ Mag disse: “Embora as pistas de dança em certas partes do mundo estejam começando a reabrir, muitas outras não conseguem fazê-lo. Acreditamos que os 100 melhores clubes reinventados deste ano fornecerão uma plataforma nova e empolgante para a nossa comunidade celebrar e apoiar a cultura noturna global com segurança, até que possamos todos voltar para a pista de dança juntos.

A turnê mundial virtual está aberta a clubes de música eletrônica de todo o setor, que podem se inscrever entrando em contato com top100clubs-virtual@djmag.com

O Tour do Mundo Virtual dos 100 Melhores Clubes acontecerá de sábado, 15 de maio – ocorrendo todos os sábados até meados de julho. Fique atento em DJMag.com e em nossos canais sociais para anúncios.

A cultura do clube é algo para se orgulhar. Junte-se à DJ Mag, onde você pode, apoiando e celebrando as pistas de dança mais emocionantes do mundo.

A votação vai ao vivo em vote.djmag.com nesta quarta-feira, 12 de maio, e vai até 14 de julho.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.