DJ Rivas é acusado por agredir ex-namorada

[ALERTA DE GATILHO]

Nos últimos dias, as redes sociais tomaram conhecimento sobre o caso do DJ Rivas e sua ex-namorada Lay Lima, que até então passava-se despercebido. Acusado por agressão, o caso foi exposto no sábado (16), mas só ganhou voz um dia depois, através da página @EDMpelaMulher no Twitter:

A príncipio, as imagens das lesões provocadas por Gustavo Rivas, foi postada em seu próprio perfil no Instagram, no qual Lay conseguiu ter acesso, mas foi apagado logo em seguida, sendo justificado pelo mesmo como: “às vezes as pessoas que falam que querem o seu bem, realmente não querem muito o seu bem… às vezes as pessoas querem te derrubar“, negando a agressão.

Conforme o caso foi ganhando veracidade, Rivas deixou sua conta privada e resolveu se pronunciar sobre o ocorrido, pois começou receber muitos comentários em suas fotos (no qual estavam sendo apagados) e as pessoas começaram a querer um posicionamento do artista, já que a situação não estava nada favorável.

As coisas precisam ser ditas assim. Quero deixar claro que em nenhum momento eu agredi ela. Houve um conflito e pra quem já teve um relacionamento que não é saudável sabe que as coisas saem do controle e a gente acabou se machucando sim, nesse conflito de pegar celular e puxa e sai. Eu também ‘tô’ machucado, com alguns hematomas, ‘tô’ sem meu alargador. Mas em nenhum momento eu levantei a mão pra agredir ela. As coisas podem ser interpretadas de várias maneiras. Não estou orgulhoso com nada que aconteceu. Todas as responsabilidades que tiver que arcar, eu vou arcar sim.

No momento, as contas de Rivas foram desativadas e o mesmo em depoimento para a BHAZ, disse que não vai se pronunciar sobre o assunto e todas as medidas serão tomadas judicialmente. Lay também não se pronunciou mais sobre o assunto, mas informou que está segura em com sua família e agradeceu o apoio.

O caso está em processo judicial e esperamos que tudo seja esclarecido, como também a justiça seja feita. Importante ressaltar que, nós da Wonderland in Rave, repudiamos qualquer tipo de violência.
Como um veículo de comunicação, sabemos da nossa relevância e o público que atingimos. Portanto, entender e divulgar a seriedade ao assunto, não é acusar alguém, é saber que violência é errado e ponto – e isso, não toleramos!