DJ Snake e Selena Gomez unem forças novamente em “Selfish Love”, com direção do brasileiro Rodrigo Saaverda

O multiplatinado produtor DJ Snake uniu forças com a superestrela pop Selena Gomez para um novo single bilíngue e de tirar o fôlego, intitulado Selfish Love. A faixa chega acompanhada por um vídeo dirigido pelo premiado cineasta Rodrigo Saaverda. Assista ao clipe a seguir:

“Selfish Love” é a segunda colaboração entre o DJ/produtor francês e Selena, que foi sua parceira em 2018 no hit “Taki Taki”, faixa que quebrou recordes e conquistou quatro vezes o Certificado de Platina.

Com o mundo inteiro sendo separado, continuei procurando e trabalhando apenas com vibrações puras e boas. Eu queria fazer música para o mundo e misturar todas as minhas influências favoritas de afrobeat, da música latina, algo que parecesse sólido e orgânico. Selena e eu estivemos conversando e depois de “Taki Taki” tivemos que dar ao mundo outra rodada, com vibrações refrescantes para o verão. Algo que faz parecer que é verão desde a primeira vez que você ouça. ‘Selfish Love’ veio muito naturalmente para nós e eu acho que é a evolução perfeita para nossa história juntos”, disse DJ Snake sobre o lançamento.

A primeira música nova do DJ Snake desde o verão passado, “Selfish Love” mostra sua habilidade única em fundir gêneros e estilos, trazendo os ritmos animados do pop latino para sua produção eletrônica inovadora. Com suas texturas sonhadoras e tons delicados de saxofone, a faixa se concentra em uma performance vocal agridoce de Selena, que vai do espanhol para o inglês e vice-versa, com uma graça incrível e muita emoção.

Também apresentando Ozuna e Cardi B, “Taki Taki” estreou em setembro de 2018 e logo se tornou uma das músicas com maior número de streams na história do Spotify. Ela também alcançou a primeira posição nos charts em dezesseis países em todo o mundo e se tornou um dos vídeos mais vistos de todos os tempos no YouTube.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.