24 de abril de 2019

DJ Snake, Tchami, Malaa e Mercer anunciam evento no Red Rocks

Quando uma das melhores marcas de artistas em dance music se alinha com um dos mais belos locais de eventos do mundo, você tem a receita de um evento verdadeiramente monumental. Este é certamente o caso quando o Pardon My French – um coletivo de DJs / produtores franceses composto por DJ Snake, Tchami, Malaa e Mercer – se une pela primeira vez desde 2016 no famoso Red Rocks Amphitheatre em Morrison, Colorado, no dia 26 de abril.

O Red Rocks Amphitheatre é um fenômeno geológico – o único anfiteatro natural e acusticamente perfeito do mundo. Em mais de 75 anos como local de apresentações, Red Rocks já recebeu alguns dos artistas mais importantes da música, desde os Beatles, Jimi Hendrix e The Grateful Dead ao Radiohead e Daft Punk, entre muitos outros. Seria difícil encontrar um local mais idílico para uma noite com o melhor que a música eletrônica francesa tem a oferecer.

O evento será destacado por sets ao vivo do DJ Snake, Tchami x Malaa e Mercer, produção personalizada e um plano de fundo intocado que é simplesmente diferente de qualquer outra coisa no mundo. Os ingressos estarão disponíveis para na pré-venda via AXS e AEG a partir de quinta-feira, 31 de janeiro às 10:00 AM e a venda geral a partir de sexta-feira, 1 de fevereiro às 10:00 AM. Clique aqui para comprar ingressos (senha para pré-venda: PMFRRX)

O Pardon My French foi criado em 2015 com o objetivo de reunir artistas da música eletrônica francesa com intuito de compartilhar sua visão e paixão pela música com o mundo.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.