24 de abril de 2019
©2019 Ebraim Martini

DJs do lendário Fabric vêm ao Warung Beach Club no mês de Abril

Para aqueles que pretendem aproveitar o feriado de Páscoa com muita música eletrônica, o Warung Beach Club selecionou algumas das melhores atrações de sua história. Residente fundador do lendário Fabric – balada britânica cultuada como uma dos melhores do mundo – Craig Richards, e o líder da Hessle Audio, Ben UFO, são encarregados de comandar a noite no dia 19 de abril (sexta-feira).

A estreia da festa em solo sul-americano tem um motivo especial: comemorar o 20º aniversário do Fabric, que em 2007 foi eleito a melhor festa do mundo pela DJ Magazine. Para tornar a noite ainda mais especial, o Templo recebe também Amine Edge & Dance, duo francês mundialmente conhecido por seu contagiante Gangsta House, que além de ser uma mistura de várias influências tem uma pegada na black music e outra na cena eletrônica.

O time de nacionais não poderia ficar de fora desta grande noite. Para completar o line up da festa, marcarão presença os DJs Gabe, Boghosian e HNQO. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 88 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul: Blueticket, EventBrite e, também, na Warung Store (Balneário Shopping).

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.


Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.