Categories: ExclusivoNoticias

Do mundo das festas insanas ao das gravadoras: conheça Time To Dance

A label party do duo Doctor Jack já tem data de lançamento para a primeira assinatura como selo

Projetos cultivados com dedicação e carinho tendem a gerar bons frutos e esse momento parece ter chegado para a Time To Dance, label party de sucesso na região Sul do Brasil que agora estende sua atuação também para gravadora. Criada em 2019 pelo duo Doctor Jack, sob a premissa de que há um tempo ideal para tudo, as festas do selo focam em produzir experiências repletas de energia dançante e eternizá-las no único lugar em que podem se repetir eternamente, a memória. Agora, como gravadora, procuram seguir os mesmos princípios, espalhando o pulsar do House e Tech House através de artistas que exalem grooves alegres e contagiantes — o lançamento de estreia deve rolar em outubro!

Leo Janeiro, Mandrakss e Flow & Zeo são alguns dos nomes que já figuraram o topo do line-up de noites produzidas pela marca, que em breve promete impactar novamente o público fiel, dessa vez com uma locação pra lá de inusitada e original. Para conhecermos mais a respeito de passado e futuro dessa label que está elevando nossas expectativas, batemos um papo com seus fundadores Doctor Jack. Confira a entrevista!

WiR: Olá, pessoal! É um prazer conversar pela primeira vez com vocês. Vamos partir do início? Como surgiu a Time To Dance label party? Quem foram os responsáveis pelos primeiros passos da marca?

Doctor Jack: A nossa missão começou quando entendemos que o coletivo representa, que somar com o público e gerar experiência para ambos da cena (Produtor x Público) é o que mais gera engajamento com a marca, marca esta que surgiu do propósito de ter tempo para tudo nesta vida, para amar, para dançar e para trabalhar.

WiR: Como foram as primeiras festas da label e de que forma foram evoluindo até chegarem nas produções de alto nível que vemos hoje? Alguma edição em especial para destacar?

Doctor Jack: Nós começamos como after, e até hoje somos after, prezamos em bom atendimento em todos os momentos, e acreditamos em locais ideais para cada momento, essa é nossa ideia, nosso destino quem sabe é explorar cada vez mais lugares inusitados. E como tudo na vida precisa evoluir para prosperar, não está sendo diferente com nós, estamos evoluindo e com certeza essa edição está sendo o maior desafio de todos, podemos dizer o maior desafio das nossas vidas.

WiR: Por falarmos em produções de alto nível, em outubro vai rolar algo especial, né? Contem mais sobre essa festa em uma usina eólica que a Time to Dance está produzindo!

Doctor Jack: Pra falar bem a verdade, a primeira coisa especial que vai acontecer com nossa marca será o primeiro lançamento da gravadora Time To Dance Records, em outubro, antes da festa. O release será titulado como Time To Dance, uma homenagem do duo Doctor Jack a este momento, com duas faixas contando a história da nossa marca. Vale a pena ficar de olho.

WiR: Agora querendo saber mais sobre esse novo braço da marca, a gravadora. Como nasceu essa ideia e quais são os nomes envolvidos além do Duo Doctor Jack?

Doctor Jack: Já entregamos o jogo (risos), mas a gravadora veio da união dos djs amigos da marca Time To Dance, Dj Chuck e DJ Brandão estão nessa com a gente, temos a mesma ideologia musical e sabemos que a caminhada é grande mas temos certeza dos nossos objetivos.

WiR: Qual diriam ser a maior missão e os principais valores da Time To Dance como gravadora?

Doctor Jack: Acreditamos que nossa missão seja desenvolver e disseminar nossa ideologia sonora, criando e fomentando uma identidade/característica em conjunto com outros artistas que também acreditam em nossos valores, evoluindo e acrescentando na cena brasileira.

WiR: Existe um perfil musical definido para a curadoria do selo ou pretendem abraçar um pouco de tudo?

Doctor Jack: Sim, existe um perfil musical, nós gostamos do house grooveado, acreditamos numa linha de tech house com elementos do house, e vice e versa. Vamos representar essa linha de som, caindo em campos mais melódicos, mas sem sair da nossa essência.

WiR: Pra finalizar, já ficamos sabendo que tem estreia em breve! Podem nos adiantar alguns spoilers sobre esse primeiro lançamento? Obrigada pelo papo!

Doctor Jack: O primeiro lançamento vai ser nosso, passamos alguns meses estudando uma característica musical que combinasse com a ideologia da gravadora, o resultado ficou impressionante e vocês poderão conferir em breve. Eles criaram um ambiente sonoro pensando na marca time to dance, na festa da Usina Eólica, os vocais são exclusivos, a letra foi escrita por eles mesmo, o groove, o arranjo, a mensagem, tudo arquitetado com carinho e exclusividade.

A próxima edição da Time To Dance está chegando! O rolê acontece no Complexo Eólico de Água Doce, em Santa Catarina, no dia 15 de Outubro. Ingressos disponíveis aqui.

Acompanhe a Time To Dance também pelo Instagram.

Clênio Martins

Head of Social Media da WiR e amante de música eletrônica.

Share
Published by
Clênio Martins

Recent Posts

Mochakk colabora com Foster the People em novo remix

Mochakk, um dos artistas de música eletrônica mais promissores do momento, lança hoje seu remix…

5 horas ago

Gop Tun anuncia 4ª edição de seu festival em novo formato

O coletivo paulistano Gop Tun anunciou hoje (05) mais uma edição do aclamado Gop Tun…

6 horas ago

Alok emociona público do Grande Prêmio de Fórmula 1, em São Paulo

A emoção da pista do Grande Prêmio da Fórmula 1 começou antes mesmo da bandeira…

6 horas ago

Coala Festival anuncia datas da edição de 2025

O evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no Memorial da…

6 horas ago

Arandu anuncia segunda edição dia 15 de novembro em parceria com a Oasiz

No dia 15 de novembro, das 14h às 22h, a Arena Ace em São Paulo…

1 dia ago

Verknipt Brazil anuncia experiência imersiva em estreia no Ame Club

A marca holandesa Verknipt desembarca pela primeira vez no Brasil no dia 7 de dezembro.…

2 dias ago