Don Diablo finalmente lança a tão esperada faixa ‘Heaven To Me’

Com muitos shows e festivais ainda para tocar antes de setembro, Don Diablo está tendo um verão lotado. Mas ele não esquece de manter seus fãs bem servidos com boa música, com hit atrás de hit lançado nos últimos meses, o novo lançamento é “Heaven To Me“, sua segunda colaboração com o vocalista britânico do Top 10, Alex Clare, e este já é um grande favorito dos fãs.

Um verdadeiro hino do Future House com um grande vocal, “Heaven To Me” é outra excelente colaboração de Don Diablo. A maioria das pessoas possuem dificuldade em encontrar outro artistas perfeitamente compatíveis para trabalhar, mas este não é um problema para o DJ e produtor holandês. Alex Clare invadiu o Top 10 do Reino Unido e dos EUA com seu hit “Too Close“, e desde então tem participado de faixas com o Rudimental, Sub Focus, Bakermat – e, claro, “Give It All” com Don Diablo e Kelis.

Estreei originalmente uma versão quase terminada de “Heaven To Me” no Tomorrowland 2017. Desde aquele dia tem sido o ID mais requisitado que já tive. Desde o primeiro dia em que toquei até agora, recebi dezenas de pedidos para lançar a música. Demorei um pouco mais de um ano para terminar a faixa e agora finalmente posso compartilhar a versão finalizada com o mundo. Esta música é especial para mim porque é a vitrine perfeita do meu som característico como produtor, contém uma forte mensagem lírica motivacional e apresenta um dos meus vocalistas masculinos favoritos, Alex Clare, com quem havia colaborado há seis anos atrás para um canção chamada “Give It All“, que também contou com Kelis e também continha uma mensagem muito pessoal. Liberar “Heaven To Me” agora parece que tudo foi completado.

Com seu maior show solo agendado no AFAS Live de Amsterdã no dia 8 de dezembro, no final do ano, Don Diablo não poderia estar em um lugar mais forte agora. Escute a seguir “Heaven To Me“:

Amanda Nakao

Adora entrevistar DJs e é viciada em batata frita - não pode ver batata em festival que já quer!