22 de maio de 2019

Drake poderá fazer participação especial no set do DJ Snake no Ultra Music Festival

Agora que sabemos que os horários de um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, podemos começar a especular e felicitar certas apresentações. Para começar, um enorme parabéns ao DJ Snake, que fechará o mainstage no último dia do festival.

Seu set no ano passado foi, sem dúvida, um dos melhores, e temos a sensação que ano este DJ Snake irá dar uma salto em sua carreira como um todo.

Primeiro, como acontece com qualquer grande festival, você pode esperar para ouvir um monte de músicas novas. Com isso, esperamos que a collab entre DJ SnakeDrake finalmente seja lançada durante a apresentação do DJ francês no festival. Estamos levando em conta o fato de que geralmente, no fechamento do festival, os DJs levam alguns convidados especiais para suas apresentações: Martin Garrix trouxe Usher, Pendulum trouxe Deadmau5, Jack Ü trouxe Justin Bieber… então a chance de que Drake faça sua primeira aparição no Ultra é absolutamente real.

Para quem não sabe, no final do ano passado surgiram boatos de uma possível collab entre DJ Snake e Drake após o DJ francês postar uma foto dos dois em seu instagram. Os boatos ganharam ainda mais força quando Malaa respondeu a publicação de Snake no Twitter:

DJ Snake não divulga nenhuma música nova desde seu último álbum, Encore, em agosto do ano passado, então é esse o momento para ele revelar algo novo, certo?

View this post on Instagram

New Season

A post shared by djsnake (@djsnake) on

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.