24 de agosto de 2019

Dualmind lança nova música apostando em uma sonoridade diferente

Com a cena brasileira se dividindo entre Brazilian Bass e Nu Disco, é sempre bom ver artistas buscando novas sonoridades e tentando sair da zona de conforto, esse é o caso do brasileiro Dualmind que apostou  em uma tendência que vem se destacando na Holanda.

Dualmind, projeto fundado em 2014 idealizado por Lucas Fernandes, é uma das grandes promessas dos novos talentos do Brasil. Suas produções são focadas no Future House e atualmente é o pioneiro no gênero Future Bounce no Brasil, estilo que vem marcando grande presença mundialmente, mantendo a energia e musicalidade que o público espera. Com duas apresentações no Federal Music, um dos maiores festivais do país e em diversos clubs como Clash Club, Club 33, The Week entre outros, Dualmind com certeza vai se estabelecer como um dos grandes projetos nacionais.

A faixa All Day, é uma aposta de Dualmind no Future Bounce, que tem crescido muito na Europa, principalmente na Holanda, sendo abraçada por gravadoras como Spinnin Records, Musical Freedom entre tantas outras. Grandes produtores como Martin Garrix, Mesto, Justin Mylo e Mike Williams tem se aventurado na nova vertente, que é uma fusão do Future House com Melbourne Bounce.

All Day” conta com basslines bastante dançantes e uma sequência de leads bem alegres, transformando a faixa em um hit certeiro na pista de dança, com melodias marcantes que contam com shots de vocais e uma progressão de acordes incrível, a faixa tem todos elementos pra bombar tanto nos charts quanto nas pistas.

Confira a track aqui no soundcloud:

Dualmind

Facebook | Soundcloud

Sobre Redação WiR