Dubdogz e Bhaskar lançam a nova versão do clássico ‘Infinity’, pela Spinnin’ Records

Dubdogz e Bhaskar uniram forças para o track Infinity, trazendo uma nova versão da clássica de 2012 do Infinity Ink, onde apostaram no Brazilian Bass, e a track foi lançada pela Spinnin’ Records.

“A ideia da Infinity surgiu em 2016 quando nosso amigo Bhaskar veio fazer uma visita ao nosso antigo estúdio em Juiz de Fora. Éramos muito fãs do Infinity Ink e a ‘Infinity’ estava começando a explodir no Brasil. O processo de produção fluiu muito bem, em apenas um dia e meio já tínhamos finalizado a track. Alguns meses depois, sem muitas pretensões, resolvemos lançá-la como Free Download para nossos fãs. A música teve uma aceitação incrível! Sem sabermos, alguns canais foram repostando e a coisa foi crescendo. Hoje, um desses canais (Car Music), a track já tem quase 150 milhões de visualizações! Em 2019, após assinarmos nosso contrato com a Spinnin, estávamos com o time de A&R conversando sobre os próximos lançamentos, quando surgiu a ideia de fazermos um relançamento oficial da track, e agora dia 31/01 temos o prazer de compartilhar essa sonzeira em todas as plataformas digitais!”, disse Dubdogz.

“Em fevereiro de 2016, logo após a criação de ambos os projetos (Bhaskar e Dubdogz), eu já era muito amigo do Marcos e Lucas por conta dos nossos antigos projetos, e como estávamos empolgados nessa nova fase fazendo house, combinamos de sentar juntos para produzir algo. Fui visitar eles em Juiz de Fora, e lá surgiu a ideia de fazer um remake da Infinity, uma track que ambos gostávamos muito. O resultado foi uma música que representa bem o som mainstream brasileiro. Bem limpo, com drop seco e com uma melodia que prende na cabeça, então esperem escutar muito por aí nas festas!”, acrescentou Bhaskar.

Confira a nova versão do clássico “Infinity” por Dubdogz e Bhaskar que foi lançado oficialmente pela Spinnin’ Records.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.