DubVision retorna ao selo de Martin Garrix com a monstruosa track ‘Sign’

Na última sexta-feira, uma das duplas mais estabelecidas da Progressive House, com colaborações impressionantes com Alesso e Afrojack e remixes para Martin Garrix e Armin van Buuren, a dupla DubVision lançou sua nova track ‘Sign‘ pela STMPD RCRDS.

Diferentemente da maioria dos lançamentos em que os DJs / Produtores holandeses apresentam seu som característico com quedas emocionais e energéticas, tão amadas pelos fãs e que se referem à ‘EDM Golden Era’, desta vez em ‘Sign’ a estrutura consiste em uma espécie de eletro e elementos da casa inseridos na faixa de 124 BPM, o que torna a música mais dançante, para que também possa ser reproduzida nas estações de rádio. Outro elemento relevante é o som de toque que está presente em praticamente todos os momentos da música e dita o ritmo junto com a letra para o ouvinte se divertir.

Ao longo dos anos, o DubVision demonstra que eles continuam a variar o som, mostrando que permanecerão em alto nível na cena por um longo tempo. Outra evidência disso é o lançamento da segunda masterclass da dupla, que também forneceu um pacote de amostras para os alunos que compraram este acordo. Para mais informações, por favor clique aqui.

Vamos aguardar os próximos lançamentos do DubVision com melodias eufóricas e letras bonitas.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.