21 de Maio de 2018

E-cologyk lança “Fyah”, música em parceria com Ursso e Bitrinho

Co-fundador de umas das festas de Bass mais badaladas de São Paulo, a Bass Generation, E-cologyk​ lança na sexta-feira, 11, a música “Fyah” em parceria com os rappers Ursso e Bitrinho.

A junção de rap com música eletrônica já virou sua marca registrada levando E-cologyk a trabalhar com artistas famosos do ramo como Haikaiss, MC Guime, Flora Matos e Negra Li. Desta vez, ele apostou na parceria com dois rappers do coletivo DAMASSACLAN, o Ursso e Bitrinho.

O contato com o Ursso surgiu por um amigo nosso em comum. Eu enviei a idéia e ele pirou no beat, chamou o Bitrinho para participar do som e deu nisso. – E-cologyk.

A idéia do beat foi criar uma atmosfera mais dark e um drop agressivo bem hybrid mas com uma melodia simples onde as pessoas pudessem cantar através de um refrão ‘chiclete’. A composição da track é assinada pelo trio, já Ursso e Bitrinho são responsáveis pelos vocais. Bitrinho comentou sobre essa dinâmica “Rimar em uma métrica diferente do tradicional e dividir frases com outro Mc, ao mesmo tempo, no segundo verso foi uma experiência inigualável.”

Foi uma experiência animal, porque nunca tinha rimado numa mistura de trap com eletrônico. Mas o instrumental que foi inspirador, trouxe uma vibe única, pra cima e o drop do beat chegando como a cereja do bolo. Desafio feito, desafio comprido, o resultado nos agradou bastante. – Ursso

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.