13 de dezembro de 2018
Ecologyk

Ecologyk lança “23 as 5”, em parceria com Phillip Nutt e Nith

Paulo Henrique Castro, é um paulista graduado em produção de música eletrônica e DJ desde a adolescência. Ecologyk é co-fundador da Bass Generation, umas das festas de Bass mais badaladas de São Paulo. Ele lança em breve sua nova track “23 as 5” em parceria com Phillip Nutt e Nith, com uma pegada de pop eletrônico e R&B.

Eu comecei a música imaginando um beat de hip hop, e depois fui colocando elementos que caracterizavam o Ecologyk, misturando o pop eletrônico. Gostei muito do resultado e espero que o público goste. – Ecologyk

O som tem uma identidade única com uma vibe muito interessante. A batida quebrada de hip hop com a melodia malandra faz de “23 as 5” uma música única. Nada surpreendente vindo de Ecologyk.

Acredito que todos irão gostar, o som ficou animado, o Nutt com sua versatilidade escrevendo em inglês e com suas melodias marcantes o Ecologyk fez um drop com uma vibe que envolve no refrão e eu usei um pouco da malandragem carioca com aquela valorização da beleza brasileira. – Nith

Ecologyk é representado pela Braslive Entertainment, uma das maiores empresas de gerenciamento de artistas de música eletrônica do Brasil. Confira esse e os outros trabalhos de Ecologyk, que promete ainda mais para 2017.

Disponível no Spotify, aqui.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.