EDC Las Vegas é adiado oficialmente para outubro devido ao surto do COVID-19

A coisa que todos mais temíamos finalmente aconteceu. Após semanas se arrastando e dando “atualizações” vazias, Pasquale Rotella finalmente deu aos fãs o destino final do EDC Las Vegas 2020.

O festival estava agendado para maio, mas o CEO da Insomniac Events, Pasquale fez uma Live no Instagram para dar o anúncio oficial de adiamento do festival:

“Vocês, os Headliners, são o coração e a alma da EDC. Sem você, a Insomniac não existiria. Obrigado por ser paciente e nos apoiar enquanto trabalhamos nisso para tomar a melhor decisão. O EDC Las Vegas 2020 acontecerá de 2 a 4 de outubro, com o Camp EDC começando na quinta-feira, 1 de outubro. 

Tudo continuará sendo o mesmo, exceto a data. Todos os passes do festival para maio serão passados para outubro. Além disso, os reembolsos serão disponibilizados para aqueles que não puderem comparecer. Você pode encontrar informações sobre reembolsos clicando aqui.

Infelizmente, todos nós vimos isso acontecer. É comovente, mas é necessário nos manter seguros. Por favor, fique em casa, lave as mãos e pratique o distanciamento social. Esperamos vê-lo sob o céu elétrico em outubro em Las Vegas.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.