18 de setembro de 2019
Edward Snowden se une a Jean-Michel Jarre para lançar uma track juntos

Edward Snowden lança música eletrônica em parceria com Jean-Michel Jarre

Você com certeza já deve ter ouvido falar de Edward Snowden, o responsável por divulgar os arquivos de vigilância global da Agência de Segurança Nacional (NSA) dos Estados Unidos. Agora o ex-agente da NSA está se aventurando na música eletrônica, em parceria com o produtor musical Jean-Michel Jarre.

A música ‘Exit‘ faz parte do álbum de colaborações “Electronica Volume II: The Heart Of Noise” e só será lançada no dia 6 de maio, porém já está disponível para ser ouvida em serviços de streaming como Spotify e iTunes. O título, da música (‘Exit) baseia-se na opção de que todos tem uma escolha de sair de uma situação, como Snowden fez com a NSA.

Em um vídeo gravado por Jarre, Snowden diz ser fã de música eletrônica e ter ficado surpreso com o convite. “Por ser um engenheiro, alguém que não é muito descolado, foi um prazer poder colaborar em um grande projeto cultural”.

Ouça a música abaixo e nos diga o que achou nos comentários:

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.