EDX & Jess Ball lançam ‘Take Me Home’

Exatamente um ano após o lançamento de sua colaboração de estreia, I Found You (Neptune), em maio de 2020, EDX, e a cantora e compositora australiana Jess Ball unem forças mais uma vez para anunciar ‘Take Me Home’.

A track foi lançada hoje, 28 de maio, pela Spinnin ‘Records. ‘Take Me Home’ explora o lado mais profundo e comovente do vasto repertório de produção de EDX. A track se une aos vocais de Jess Ball com um instrumental deep house envolvente, a letra é feita para os clubs e é construída em torno de bassline profunda, inconfundivelmente cativante, que EDX manipula para um efeito extraordinário.

Falando sobre o novo álbum, EDX comentou:

” ‘Take Me Home’ é meu primeiro single vocal de 2021 e é uma música muito especial para mim. Jess e eu nos divertimos muito trabalhando em ‘I Found You’, então fez todo o sentido trabalharmos juntos em outra colaboração. Jess realmente é um artista incrível e é um prazer absoluto de trabalhar com ela, então eu estava super animado com a perspectiva de voltarmos para o estúdio juntos. É um pouco mais profundo e sombrio que nossa primeiro traclk e eu estou muito feliz com o resultado. Espero que vocês gostem!

Confira aqui ‘Take Me Home’:

Share

Sim, sou viciado em música eletrônica desde os 12 anos quando meu pai me mostrou o aftermovie do Tomorrowland 2011. Atualmente moro em Lisboa e estou na WiR desde janeiro de 2021. 🤟