23 de julho de 2019

EDX lança a nova track “Ubuntu”

Depois de mais de vinte e cinco anos no comando da música eletrônica, a lenda suíço-italiana EDX ainda consegue virar a cabeça e se mover com toda e qualquer produção – sua criatividade hábil e diversidade indubitável no estúdio, tornando-o tão relevante agora quanto ele já foi.

Tendo lançado dois singles de vocalista já este ano com ‘Off The Grid’ e ‘Who Cares’, ambos continuam a subir nas paradas em todo o mundo, o produtor nomeado ao Grammy agora oferece algo totalmente diferente, enquanto ele revela sua próxima criação épica ‘Ubuntu’.

Agora e já é candidato a uma das maiores faixas do ano, o “Ubuntu” tem todas as características de um hit de verão instantâneo. A implacável percussão tribal domina os dois minutos iniciais, antes de um riff de tambor de aço inequivocamente cativante gradualmente entrar em primeiro plano. Colocada frente e no centro a partir daí, a EDX capta habilmente o refrão central hipnótico com texturas sincopadas, ritmos cativantes e avarias prolongadas, para oferecer um corte verdadeiramente inspirador em Ibiza.

Preparando-se para mais uma grande turnê, o EDX tem vários shows confirmados no Hï Ibiza, bem como apresentações em festivais como Tomorrowland, Airbeat One, Electric Zoo, Tinderbox e a edição de estréia de Vibez em seu país natal, a Suíça. Para mais informações sobre a turnê, acesse a guia “Upcoming Gigs” da sua página do Facebook.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.