Hoje, o Electric Forest revela uma extensa programação inicial – com 100 artistas – para sua edição de 2026, quando o festival retorna a Rothbury, Michigan, de 25 a 28 de junho. Reconhecido por sua atmosfera envolvente e profundo senso de comunidade, o Electric Forest continua a redefinir o significado de encontro – provando que, quando música, arte, natureza e comunidade se alinham, a experiência é verdadeiramente transformadora. O lineup de 2026 incorpora o espírito de descoberta do festival, reunindo artistas de destaque que abrangem música eletrônica, crossover, indie, jam e sons globais, refletindo o pulso em constante evolução do que está por vir.
O Electric Forest receberá apresentações da superestrela da dance music e crossover ILLENIUM, do gigante do bass Excision, do pioneiro superprodutor de música eletrônica KASKADE, duas apresentações do DJ e multi-instrumentista favorito dos fãs GRiZ, incluindo um set de “Chasing The Golden Hour”, do criador de hits de house Chris Lake e dos visionários da jam band The String Cheese Incident , que apresentarão diversos sets, incluindo um especial “Shebongle Shebang”.
O Forest também apresenta um icônico e inédito DJ Diesel B2B T-Pain (Bass DJ Set), o peso-pesado do techno Eli Brown, as melodias contagiantes do Disco Lines e o groove de Purple Disco Machine, o eletrizante destaque do trap e bass ISOxo, e a dupla belga de bass Ganja White Night. Outros destaques incluem LSDream, Madeon, Levity, ALLEYCVT, Sammy Virji, Channel Tres, Bob Moses (Club Set) e Passion Pit.
O lineup do Electric Forest percorre todo o espectro eletrônico, apresentando também electro-soul e hip-hop de Daily Bread, bass/funk de Vincent Antone, drum & bass de Andy C e Ivy Lab, a fusão rock + bass de Sullivan King e o D&B melódico de Wilkinson. A profundidade aumenta com inovadores do bass como Nitepunk, Ravenscoon, Mary Droppinz e Wooli, além de favoritos do house como Odd Mob, Devault e SIDEPIECE. MPH e Oppidan adicionam o toque UKG, enquanto Whethan, Starjunk 95, Tourist e Swimming Paul ampliam a paleta sonora, acompanhados pelos talentos emergentes Heyz e Jackie Hollander.
Para além da pista de dança, o Electric Forest abre seus palcos para artistas ecléticos que redefinem gêneros e performances. O espírito improvisacional do visionário Daniel Donato, do Cosmic Country, mistura raízes e psicodelia, enquanto os provocadores do hyperpop, Frost Children e Underscores, entregam caos digital eletrizante. As vozes poderosas de, INIKO e INJI, ampliam o alcance vocal do lineup, acompanhadas pelo inovador do alt-rock/rap Jean Dawson, pelos projetos de electropop Łaszewo e Midnight Generation, e pelos produtores visionários Sam Gellaitry e SBTRKT (DJ Set). Estrelas em ascensão como Couch e Bipolar Sunshine trazem lirismo afiado, enquanto o trio indie-dreamy Night Tapes e o veterano Dixon’s Violin também figuram entre os destaques.
Todos os anos, o Electric Forest convida sua dedicada Forest Family para começar a jornada da descoberta pelo lineup — incentivando a comunidade a especular quais artistas encontrarão na Forest. O que começou como pistas enigmáticas nas redes evoluiu para uma caça ao tesouro multilayer: poemas, charadas e fragmentos revelando o universo que tomará forma em junho. As teorias tomaram conta de threads do Reddit, grupos e fóruns de fãs, culminando em um especial na EF Radio — uma transmissão cuidadosamente selecionada unindo faixas dos artistas confirmados, transformando a revelação em uma celebração coletiva e antecipada.
O Programa de Fidelidade do Electric Forest, criado para recompensar a returning Forest Family, começa em 9 de dezembro às 14:00 (horário de Brasília), seguido da venda geral em 12 de dezembro às 14:00 (horário de Brasília). Para detalhes completos sobre passes, pacotes, o Programa de Fidelidade — incluindo a nova opção GA Preferred Car Camping e o add-on Uplift Lounge — visite ElectricForest.com.
Line-up do Electric Forest 2026

