Eli Iwasa apresenta programa “e.las” a convite da Só Track Boa

Às sextas-feiras e sábados do mês já tem entretenimento garantido: a convite da Só Track Boa, Eli Iwasa vai entrevistar uma série de mulheres protagonistas da música eletrônica nacional, de DJs e produtoras até profissionais dos bastidores. As entrevistas acontecem nas sextas-feiras e sábados a partir das 21h, no canal do núcleo na plataforma Twitch.

O “e.las” surge com a iniciativa de promover as mulheres que fazem parte da indústria e exercem papel fundamental para fazer a “engrenagem girar”, dando visibilidade à tal atuação. Para os primeiros episódios, Iwasa entrevistou a DJ Samhara e ainda recebe nomes como Nana Torres, Cashu e Patricia Kanji.

“A ideia sempre foi buscar mulheres de cenas e núcleos diferentes. Está sendo muito legal porque a gente se reconhece como mulheres na cena, nos admiramos e nem sempre conseguimos nos encontrar”, afirma Eli, responsável por mediar os bate-papos.

Sobre Eli Iwasa

Ativa e atuante há mais de 20 anos na indústria cultural, Eli Iwasa é DJ, empresária, cantora, influencer, modelo e agora, apresentadora. Autoridade quando o assunto é música eletrônica, ela impressiona seja por sua condução frente ao Club 88 e Caos ou a constante inovação em projetos nas mais variados esferas do mercado.

Só este ano, protagonizou campanhas para marcas como Dzarm e Samsung, integrou o casting da Ford Models e se reinventou em projetos como o “E.la”.

 

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.