Categories: Noticias

Eli Iwasa conta como se sente ao tocar pela terceira vez no DGTL São Paulo

Eli Iwasa está de volta ao DGTL São Paulo! O anúncio da DJ veio nesta quarta-feira, 14, junto com outros grandes nomes da cena nacional e internacional, entre eles Jeff Mils, The Blessed Madonna, Sara Landry, Eelke Kleijn, Héctor Oaks e muito mais.

Está será a terceira vez de Eli na edição brasileira do festival holandês, que rolou nos anos de 2017, 2018, 2019, 2022 e 2023.

“Toquei na primeira edição do DGTL no Brasil em 2017, que foi um das grandes viradas de chave da minha carreira — depois dessa gig e da repercussão do meu set, tudo mudou. Foi um salto gigantesco fazer parte de um festival internacional, e construí uma forte relação com ele. Voltei para fazer um B2B com a Valesuchi em 2019, fora as vezes que fui curtir o festival no exterior. Nem preciso falar como estou feliz em estar de volta!”, comentou a artista.

O DGTL São Paulo 2024 está agendado para o dia 16 de novembro, um sábado, em local ainda não revelado pela produção. Neste momento, o evento se encontra em momento de pré-registro para a compra dos ingressos.

 

Sobre Eli Iwasa

Quando se fala em música eletrônica nacional, Eli Iwasa é logo mencionada, seja por seu pioneirismo ou pelo feito de se manter ativa nesta cena há mais de 20 anos. Além de tocar nos maiores eventos do Brasil e do mundo, como Lollapalooza, Rock in Rio e Time Warp, é sócia de três clubes que ajudaram a moldar o cenário eletrônico da região de Campinas — CAOS, Gate 22 e Club 88 —, bem como da Galerìa 1212 e do Písta 2002.

Ao lado de lendas internacionais como Todd Terry, Dave Clarke e Joseph Capriati, foi a única jurada brasileira de um concurso de produtores musicais no Amsterdam Dance Event (maior conferência de música eletrônica do mundo, em Amsterdã), e tocou na festa da label Life and Death (uma das mais icônicas do Velho Continente). Em 2019, ganhou um episódio na série “Quando Elas Tocam”, do Canal BIS, e foi indicada por três anos consecutivos ao prêmio de melhor DJ pelo Women’s Music Event Awards (maior premiação feminina do país).

Em 2023, se apresentou em Buenos Aires, estreou em Miami, na segunda temporada do Piknic Électronik, e esteve em Barcelona, onde tocou no Brunch Electronik. Iwasa passou também pelo icônico Hï Ibiza, em uma das noites de Vintage Culture — com quem protagonizou um B2B memorável no Gate 22.

Além de tudo isso, roda o Brasil com o inovador projeto Closer e é modelo no casting da Mega Model.

Vinicius Pierozan

not your average bald and bearded clubber.

Share
Published by
Vinicius Pierozan

Recent Posts

Craig Oram: De festivais à carreira profissional na música eletrônica

A jornada de Craig Oram no mundo da produção de música eletrônica e DJ parece…

5 horas ago

Dockyard Warehouse Festival anuncia Indira Paganotto no ADE

Dockyard Warehouse Festival é um festival diurno completo com múltiplos palcos, já se destaca como…

6 horas ago

Em parceria com Deekapz, Levi’s® celebra música e cultura brasileira

A Levi’s®, sempre conectada com movimentos culturais autênticos, retoma suas raízes na música ao firmar…

6 horas ago

Wade aterrissa no Gate 22 neste sábado

O espanhol Juan Carlos Cruz, Wade, traz a suaparty Criterio para o club…

6 horas ago

Victoria traz seu projeto como DJ para o Brasil

Ela é exatamente o que existe no imaginário coletivo quando pensamos em uma rockstar! Aos…

7 horas ago

Warung Tour São Paulo chega à sexta edição com 12 atrações

O Warung Tour São Paulo (@warungtoursaopaulo) desembarca mais uma vez na capital paulista com local,…

7 horas ago