18.1 C
São Paulo
sexta-feira, dezembro 5, 2025

Eli Iwasa fala sobre sua turnê mundial e o retorno ao palco Freedom no Tomorrowland Brasil 2025

A DJ e produtora Eli Iwasa foi um dos grandes nomes brasileiros a se apresentar no Tomorrowland Brasil 2025, marcando sua segunda participação no festival. Em entrevista exclusiva ao Wonderland in Rave, a artista falou sobre a emoção de retornar ao palco do Tomorrowland, sua turnê mundial que vem passando por importantes clubes e festivais ao redor do globo, e os próximos passos da Heels of Love, gravadora que comanda e que tem se destacado por revelar talentos da cena eletrônica nacional.

Wonderland in Rave: Eli, como foi a experiência de se apresentar pelo segundo ano consecutivo no palco Freedom no Tomorrowland Brasil?

Eli Iwasa: Eu sempre falo que tocar pela segunda vez, voltar pra um festival desse porte, como o Tomorrowland, um festival internacional tão respeitado, é ainda mais especial do que a estreia. Aquela sensação de “fiz uma boa entrega, fiz um bom set e estou voltando” é única.
E é sempre incrível estar aqui. O festival é lindo, a gente encontra um monte de amigos de todo o país e do mundo inteiro, consegue ver o set de tanta gente que a gente gosta de uma vez só… então é sempre muito bom estar aqui.

Wonderland in Rave: Falando mais nessa questão de viagem internacional, você estava agora em Dubai, passou também pelo Egito, tocou no Bassiani, um clube icônico. Como foi essa experiência? Fala um pouco pra gente.

Eli Iwasa: Eu acho que essa foi a minha turnê favorita em toda a minha carreira até então. É uma construção de muitos anos esse momento de expansão para o mercado internacional, que às vezes é desafiador, porque nem todo mundo me conhece. Mas sinto que cada turnê é mais legal que a outra, e essa realmente foi muito especial. Me senti muito bem recebida.
Estar no Gassiani foi emocionante. Imagina uma artista de Campinas, do interior de São Paulo, tocando num lugar que realmente é icônico! Dubai e Egito me surpreenderam muito também. Toquei na Space Sharm El-Sheikh parecia final de Copa, foi incrível.

Wonderland in Rave: E isso é algo que a gente começa a perceber mais: quando você abre a “Heels of Love”, você e a Pri, tem essa ideia de conectar o Brasil com o mundo. E aí eu vejo você indo pra lá tocando música de produtores brasileiros. Você está fazendo uma ponte incrível pra nossa cena.

Eli Iwasa: Eu acho que uma das coisas mais legais do meu trabalho é compartilhar todos esses espaços que estou alcançando, seja um festival como o Tomorrowland, seja todos esses clubs pelo mundo, com quem vive e constrói a cena daqui.
É um dos grandes diferenciais dos meus DJ sets quando vou lá fora: poder mostrar o que é feito aqui. Temos uma identidade musical e artística muito forte, e tanta gente talentosa que vale a pena usar esses espaços pra dividir isso com outras pessoas.

Wonderland in Rave: E nessa linha, essa semana você recebeu muitas promos e músicas de artistas novos. É algo que você procura pra ter lançamentos na Rio of Love? Como funciona hoje?

Eli Iwasa: Sim! Pra mim é ótimo receber músicas de artistas novos brasileiros, que refletem a visão da Heels of Love, que é promover a música eletrônica feita no país e levá-la pro mundo. Estou em contato constante com um monte de gente me enviando produções, e isso ajuda muito.

Wonderland in Rave: Eli, muito obrigada pela oportunidade, pelo set maravilhoso! Espero você ano que vem aqui de novo.

Eli Iwasa: Eu também espero, espero muito.

Vinicius Pierozan
Vinicius Pierozan
not your average bald and bearded clubber.

Notícias Relacionadas

Redes Sociais

429,079FansLike
56,941FollowersFollow
6,136FollowersFollow

Últimas Notícias