Ao receber a ideia da label, mais precisamente de seu amigo, DJ e produtor Bhaskar, o DJ paraense Zuffo enxergou um potencial de pista em “Don’t Wake Me Up”, que tem tudo a ver com a sua sonoridade, e entrou com sua ID no drop.
Sobre a track, Zuffo disse: “Foi uma experiência bem interessante e diferente para mim. Foi minha primeira collab com um gringo, e fazer todo processo de produção à distância é desafiador. Mandei de novo pro ZOOTAH, eles curtiram a ideia, demos mais algumas mexidas até chegar nesse resultado, que curtimos bastante”, conta Zuffo.
O break veio bem desenvolvido pelo duo, e o drop foi a parte em que Zuffo mais colaborou. Foram usados synths que conversassem bem com o vocal, um piano para dar certa harmonia no break e, no drop, uma linha de bass que deixasse a faixa dançante e envolvente.
Em um momento único de perplexidade mundial, precisamos, mais do que nunca, de sentimentos limpos e puros que nos imunizam contra o ódio e o medo. “‘Don’t Wake Me Up’ fala justamente de uma mulher que está sonhando e não quer ser acordada, pois em seus sonhos não há sofrimento. Seus sonhos são puros, onde ela caminha por cachoeiras cintilantes, a chuva cai colorida e ela governa o seu mundo sem más intenções”, explica.
Contemple toda essa positividade e ouça já “Don’t Wake Me Up” de Zuffo e ZOOTAH pela CONTROVERSIA, já disponível nas principais plataformas digitais.
O MTV European Music Awards (EMA) 2024, principal premiação da MTV na Europa, acontecerá no…
A 10ª edição doCarnaUOL será repleta de novidades para o público. Marcado para o dia…
Quando falamos nos maiores clubes de música eletrônica do mundo, não temos como deixar de…
KonstantinSibold estreia no respeitado selo Drumcode de AdamBeyer com o EP LostInSpace, uma trilha de…
O Greenvalley anunciou as primeiras datas da temporada de verão, com novidades e estreias à…
DJ Meme não tem apenas bons ouvidos. Ele também enxerga longe. Bastam cinco minutos de…