Em episódio especial e nostálgico, Eli Iwasa resgata três clássicos do Lov.e Club

Nesta quarta-feira, 05 de agosto, o episódio do “Discoteca da Eli” ganha um tom especial e nostálgico: Eli Iwasa resgatará três músicas marcantes para expor e relembrar os anos de Lov.e Club, apelidando o episódio carinhosamente de “Lov.e Classics: 3 hits do clubinho do coração”. A partir das 17h, ela expõe os clássicos escolhidos, que considera serem “escolhas difíceis”.

Para tornar a tarefa menos árdua, Iwasa contou com a ajuda de grandes amigos e frequentadores assíduos do club em que ela atuou durante sete anos, seja organizando e curando as noites de sexta-feira, da festa Technova, ou exercendo outras funções no club em si. 

Vale lembrar que o “Discoteca da Eli” é um quadro desenvolvido pela DJ em seu Instagram, onde ela busca compartilhar suas referências — que vão desde post punk à EBM — e sua base musical; além de sua coleção de discos, construída ao longo de mais de 20 anos, acompanhando a evolução de Eli em inúmeros aspectos: profissionais e pessoais.

Recentemente, Iwasa também protagonizou uma live para lá de especial pelo aplicativo de streamings BeApp, onde após quatro meses reabriu o Caos — seu club no interior de São Paulo, em Campinas — com uma produção distinta e com direito a participação de sua mascote, a Paçoca.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.