Em nova colaboração, Robin Schulz e KIDDO se juntam para “All We Got”para

Temos que nos contentar com o que temos – o que pode soar como um fato comum, em tempos normais, está longe de ser garantido no que certamente foi um ano louco de 2020. Na nova música “All We Got”, Robin Schulz capta a essência da sensação de enfrentar a vida cotidiana nos dias de hoje. Juntando-se à cantora e compositora sueca Kiddo, o artista entrega uma poderosa mensagem sobre transformar a tristeza em glória.

“Trying my best but hey I’m just a human” (“Tentando o meu melhor, mas, hey, eu sou apenas humana”, em tradução livre), Kiddo começa admitindo que a vida tem cobrado um preço recentemente. “Tranque-me fora desta instituição da vida/ Estou com raiva e cheia de ilusões” (tradução livre de: “lock me out of this life institution / I am angry and high on illusions”), ela parece dividida entre sonhar grande e se sentir pequena e vulnerável, perguntando-se: “então, onde está o amor?” (tradução livre de: “so where’s the love?”). Robbin Schulz tem o prazer de responder: combinando acordes de piano estimulantes e cordas ondulantes, a produção do DJ traz de volta aquela coragem, determinação e desejo pela vida que perdemos ultimamente: “sonhando com uma revolução em nossas mentes” (tradução livre de: “dreaming ‘bout a revolution in our minds”), o refrão nos lembra que essa mudança começa conosco. “Se é o que temos/ então porque não dar tudo o que temos” (tradução livre de: “if it’s what we got / Then why not give it all we got”). Ousemos sonhar grande novamente!

Falando sobre o novo single, Robin comenta: “quando ouvi a demo de ‘All We Got’ pela primeira vez, me apaixonei diretamente pela voz única da Kiddo e pela mensagem da música. Depois de trabalhar nela e aperfeiçoá-la por um longo tempo, estou super animado com o fato de o lançamento finalmente acontecer”. Kiddo acrescenta: “amo a doce magia amarga que Robin e eu criamos sobre a situação atual. Em momento como este, você questiona, aprecia e quer aproveitar ao máximo o que tem. Se é isso que temos, por que não dar tudo o que temos?”.

O vídeo de “All We Got” foi filmado em Bucareste, na Romênia, e conta a história de rivalidade e amizada entre duas ginastas, interpretadas por duas ex-ginastas profissionais, Olivia Cimpian (medalha de bronze no Campeonato Europeu Juvenil de 2016 e quatro vezes campeã juvenil romena 2016) e Anxrada Craciun (ex-membra da seleção juvenil romena).

Share