O polêmico caso envolvendo Deadmau5 e Alok finalmente chegou até o brasileiro, que se posicionou sobre o assunto em um vídeo, no qual se explicou e pediu desculpas para o canadense.
O assunto que rodou as redes sociais após a apresentação de Alok na Tomorrowland Brasil foi que o brasileiro teria tocado uma versão ”ripada” da faixa “Imaginary Friends” de Deadmau5, o que levou Joel a comentar o fato em sua conta no Twitter:
“Querido Alok, pare de usar minhas músicas ainda não lançadas em suas performances. Principalmente quando você estiver sendo pago por isso”.
O assunto gerou muita confusão sobre usar músicas ripadas com baixa qualidade em apresentações. Tanto que alguns DJs se posicionaram a favor do brasileiro, como Carlo Dall’Anese. O assunto tomou grandes proporções, até que finalmente, na noite de ontem, Alok publicou um vídeo se explicando e também pedindo desculpas para Deadmau5. No vídeo, o brasileiro explica que recebeu a faixa em um grupo de produtores e utilizou apenas a introdução para fazer um mashup da faixa “Imaginary Friends”. Confira o vídeo a seguir:
Após o vídeo, Joel voltou ao twitter para aceitar o pedido de desculpas do brasileiro Alok.
Então, ponto final nessa discussão.
+ Música
– Polêmica
O enigmático DJ e produtor francês Malaa está pronto para cativar o público mais uma…
Já sentiu aquele gosto doce do triunfo? Agora, imagina se isso fosse transformado em um…
Reviva o Baile Lotadão! Após o evento no Estádio Mané Garrincha, que reuniu milhares de…
Recém-chegada de uma agenda de turnês internacionais durante o verão, a aclamada DJ/produtora Cole Knight…
Adicionando uma nova camada a celebração aos seus 10 anos de corre, o duo paulistano…
O ícone da música eletrônica e vencedor do GRAMMY, Tiësto, junta-se à artista multi-platina Soaky…