27 de junho de 2019

Em turnê pelo Brasil, Steve Angello aporta na Marina da Glória

Um dos maiores ícones da música eletrônica de todos os tempos, considerado por muitos o número 1 do mundo, Steve Angello  retorna ao Rio de Janeiro no próximo dia 11 de novembro para uma apresentação exclusiva no Rio,  na Marina da Glória.

O show faz parte de sua turnê pelo Brasil, que  também inclui  apresentações em Belo Horizonte (12/11, sábado), Itu (12/11, sábado), Florianópolis (13/11, domingo) e Brasília (14/11, segunda-feira).

O DJ e produtor greco–sueco, ex-integrante do Swedish House Mafia, ao lado de Axwell e Sebastian Ingrosso, Steve Angelo foi reconhecido, no início de carreira, por suas técnicas de Turntablism misturando hip–hop, breakbeats e clássicos dos anos 70. ”Tell Me Why”, com Sebastian Ingrosso, foi um dos seus maiores hits, assim como ”Be”, com Laidback Luke, tem um resultado devassador em qualquer pista de dança.

Também consagrou sucessos como “Don’t You Worry Child”, “One (Your Name)”, “Miami 2 Ibiza”, “Save the World” entre outros.

Dois anos após o término do SHM, Angello lançou o seu primeiro álbum solo “Wild Youth”, que é profundamente pessoal, emplacou os hits “Wasted Love”, “Children Of The Wild” e “Remember”.

A sua versão do clássico ”Show Me Love”, com o vocal original de Robin S, resultou numa das mais bem–sucedidas revitalizações de clássicos do house. A incomparável sensibilidade musical faz de Steve um visionário e um mestre da atual indústria da música eletrônica.

Antes e depois da apresentação de Steve, a pista fica a cargo de outros DJs consagrados da cena eletrônica.

Line Up:

Dan Matt

Raul Mendes

Vee Brondi

Steve Angello

Marcelo CIC

Naza Brothers

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.