20 de novembro de 2018

Enkode estreia com “High” no selo HUB Lab, da Sony Music Brasil

Em um mercado efervescente de novos talentos é comum que encontremos sonoridades similares em uma infinidade de novas tracks que surgem à todo instante. Quando encontramos um artista multi-instrumentista a premissa básica é que o mesmo nos entregue o novo, aquilo tão pouco explorado e combinações dos mais variados tipos. É exatamente assim, que Enkode chega ao cenário com seu primeiro single solo, em uma grande label nacional.

Está disponível em todas as plataformas a música “High” de Enkode pela HUB Lab, sub-selo da HUB Records e Sony Music Brasil. A música chega com uma pegada progressiva e literalmente bem musical, os vocais são compostos e cantados pelo próprio artista. Apesar de ser o primeiro lançamento sozinho, Samuel já colaborou com artistas como BhaskarClubbers e Joy Corporation. Além de possuir releases pré-assinados com Gabriel BoniConstantinne e outros nomes relevantes no cenário atual.

Modéstia parte, mas o Samuel não é só uma grande promessa, ele com certeza vai figurar entre os principais nomes do ano de 2019. Não é marketing, estamos trabalhando para isso, a música vai falar mais alto! O projeto Enkode tem sido pensado para renovar não só as pistas, mas a alma e o coração. O artista procura em cada música entregar o seu melhor. A faixa High pela HUB não foi diferente, Enkode mandou bem demais… – Luiz Passos, Manager / DDD Agency.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.