Entrevista: Fancy Inc fala sobre novos lançamentos e Lollapalooza e Rock In Rio

O duo formado por Adriano Dub e Matheus Rodrigues é hoje um dos maiores hitmakers da música eletrônica brasileira. Com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify, Fancy Inc tem emplacado diversos singles de sucesso como “Spectrum (Say My Name)”, “Healing”, “Free”, “In The Dark”, “Would You Blame Me” e “Alive”, em parceria com Jack Back, projeto paralelo de David Guetta.

A fase é tão boa que, recentemente, Fancy Inc foi confirmado em 2 dos maiores festivais do Brasil, o Lollapalooza e o Rock in Rio, sendo o último, um B2B com Bruno Be, que tem sido uma união aclamada pelo púbico, afinal, são vários singles incríveis juntos. E por falar em parceria de sucesso, não podemos esquecer das músicas lançadas ao lado do superstar da música eletrônica brasileira, Vintage Culture.

Em entrevista, o duo falou sobre as apresentações no Lollapalooza e Rock in Rio, além de ter contado sobre os próximos lançamentos do projeto. Confira!

WiR: Nessa semana vocês se apresentam em um dos maiores festivais do país, o Lollapalooza. Gostaria que vocês falassem um pouco sobre o que esse festival representa para vocês e qual a expectativa para esse show.

Fancy Inc:Sem dúvidas estar no line-up do Lollapalooza representa mais um degrau na nossa carreira. Estar entre artistas que admiramos traz a certeza que estamos no caminho certo. Preparamos um show muito especial, onde vamos apresentar nossos clássicos e também muitas novidades que ainda não lançamos. Fiquem ligados, e para quem não estiver presente, o show será transmitido ao vivo pelo Canal Bis.

WiR: Além do Lollapalooza, nesse mês, vocês foram confirmados no Rock in Rio, junto com o Bruno Be. Como vocês reagiram a esse convite? Como veio a ideia do B2B com o Bruno Be?

Fancy Inc:Parece que os contratantes entenderam que nossa parceria com o Bruno Be flui muito bem hehe. Nunca forçamos nada e os convites começaram a surgir naturalmente. O B2B no Green Valley foi muito divertido, fizemos um som híbrido entre os dois projetos que agradou muito.

WiR: Falando em Bruno Be, recentemente vocês lançaram a “Would You Blame Me”. Como surgiu a ideia desse single?

Fancy Inc:Nós tínhamos esse vocal que estávamos trabalhando há dias e não encontrávamos um caminho legal o suficiente. Ao todo, eram sete ideias completamente diferentes. Resolvemos mostrar para o Bruno o vocal e ele adorou, aí enviamos todas as versões criadas e ele conseguiu resolver usando os melhores elementos de cada uma e fazer uma só, se transformando nesse arranjo super diferente e moderno.

WiR: Além desse single com Bruno Be, vocês possuem outros grandes singles juntos, além de, recentemente, terem feito aquela B2B histórico na volta do Green Valley. Gostaria que vocês falassem um pouco mais dessa parceria de sucesso.

Fancy Inc:Temos um impulso natural de colaborar com quem nos identificamos e admiramos artisticamente. O Bruno é um cara super talentoso, good vibes e consegue se comunicar no mesmo nível técnico que nós, sem contar que temos gostos muito parecidos. Todos esses fatores fazem com que nossa parceria seja cada vez mais forte e interessante, principalmente para o público.

WiR: Outra grande parceria de sucesso que não podemos deixar de falar, é a com Vintage Culture. Como vocês acham que esses singles e colaborações interferiram na carreira de vocês?

Fancy Inc:Existe o Fancy Inc antes e depois de Vintage Culture, e vice-versa. Assim como nós fazíamos outro tipo de som quando nos conhecemos, essa parceria também gerou um papel muito bonito de evolução mútua, a nossa troca de figurinhas diária fez com que as nossas sonoridades evoluíssem, tanto Vintage como Fancy deixaram de fazer o estilo que faziam antes dessa parceria iniciar. O Lukas é um grande incentivador de novos desafios, sempre com ideias audaciosas, e isso fez com que evoluíssemos cada vez mais. Somos muito gratos a ele por ter acreditado na nossa música desde sempre e por ter se tornado esse irmãozão mais velho que cuida de nós com muito carinho.

WiR: Hoje, podemos ver que vocês estão ganhando grande destaque entre DJs ao redor do mundo. Vocês já têm parcerias com o Kryder e com Jack Back, projeto paralelo do David Guetta. Qual a expectativa de vocês para novas colaborações e festivais internacionais?

Fancy Inc:Essas parcerias internacionais aconteceram quase sem pretensão e isso as tornam ainda mais especiais. Temos muitos nomes que ainda gostaríamos de colaborar e estamos trabalhando para fazer isso acontecer. Temos grandes objetivos tanto na parte fonográfica quanto em tours para fora do Brasil. Aliás, já estão rolando alguns convites e vamos voltar com as tours internacionais logo logo, que foi como o Fancy Inc começou.

WiR: Falando em David Guetta, esse é um artista com o qual muitos outros sonham em trabalhar um dia. Qual outro artista vocês sonham ou almejam trabalhar juntos?

Fancy Inc: “A lista de artistas que gostaríamos de trabalhar é imensa! Gorgon City, Disclosure, Camelphat, Calvin Harris, para citar alguns.

Wir: Com tantos singles de sucesso, sempre criamos muitas expectativas quanto ao projeto de vocês. Vocês poderiam nos falar um pouco mais sobre novos projetos para esse ano? Algum single ou collab com grande expectativa?

Fancy Inc:Estamos sempre fazendo música nova, e isso significa que teremos muitas novidades nos próximos meses. Temos dois singles que já estão com a expectativa alta na galera. A “Heaven” é uma track muito especial e sentimental, feita com um cantor escocês super talentoso, estamos fechando todos os nossos shows com ela e já está marcada para sair pela This Never Happened, label do Lane 8. Outra track muito esperada é a “Circles”, que está em fase final de papelada com a gravadora.

WiR: Para fechar, gostariam de mandar um recado para os seus fãs?’

Fancy Inc: “Apenas agradecer pelo carinho de todos, pelas mensagens, pelas vibes no front. Vocês são demais! Tenham certeza de que por aqui, sempre faremos a nossa parte, entregando músicas produzidas com muito carinho e que marcarão momentos para vocês, e é claro, que mantendo a energia lá em cima nas nossas apresentações!

Share