Entrevista: Julian Jordan fala sobre ‘Let Me Be The One’ e colaboração em andamento com Cat Dealers

Julian Dobbenberg, conhecido mundialmente com seu nome artístico Julian Jordan, é o DJ e produtor holandês que possui uma ligação bem forte com a música desde pequeno. Sendo um dos nomes mais ansiados para vir ao Brasil, Julian é um artista promissor e muito talentoso.

Seu recente lançamento “Let Me Be The One” em colaboração com Guy Arthur, Julian Jordan não parou as produções durante a pandemia. Conversamos com o DJ sobre o lançamento, projetos futuros, parceria com Cat Dealers e algumas curiosidades. Leia a seguir:

WiR: Como surgiu o desejo de trabalhar junto com Guy Arthur? De onde veio essa colaboração?
Guy fez um remix incrível para a minha faixa ‘Love You Better’. Eu amei muito o remix e toquei em todos os set, então eu tive que fazer uma faixa com ele!
Não muito depois disso, recebi os vocais de Daimy Lotus, então imediatamente perguntei a Guy se ele poderia trabalhar nisso junto comigo, ele estava muito animado também e começamos a trabalhar imediatamente!

WiR: O que Let Me Be The One representa para você? Você usou alguma referência para criar a música?
Para mim, significa o que é estar apaixonado. O mundo ao seu redor fica colorido e você se sente feliz o tempo todo! É por isso que a produção é agressiva, mas também carrega uma grande vibração positiva, você pode tocar isso em seu carro ou em casa e com certeza irá animá-lo!

WiR: Fora do eixo da música eletrônica, você costuma ouvir música o dia inteiro? Especialmente durante a quarentena, quando você não foi capaz de viajar e encontrar novas inspirações no caminho.
MUITO! Eu amo tanto música que não tenho um gênero específico que escuto mais. Meu estilo de música também é uma combinação de diferentes estilos e gêneros e sempre produzirei o que amo ouvir para mim mesmo. Às vezes, gosto de colocar meu Spotify no modo aleatório e descobrir muitas músicas novas.

WiR: Existe algum instrumento musical que você gostaria de aprender a tocar e ainda não teve a oportunidade?
Piano! Acho que poderia ser muito útil, especialmente com a produção!

WiR: Você planeja colaborar com algum artista brasileiro? Ou você já tem uma colaboração em andamento?
Na verdade, sou muito amigo dos Cat Dealers. Eles são amigos muito próximos e nós saíamos muito em Amsterdam! Temos algo em andamento 🙂

WiR: Você já esteve em uma situação inusitada em um show que realizou? Nos bastidores, fãs. Nos conte mais sobre isso!
Tive algumas experiências malucas, ainda acho incrível quando um fã começa a chorar ou traz algo especial para mim. Uma vez que essa garota tinha uma versão de bicho de pelúcia minha, feita para mim! Isso foi incrível haha! Eu também tive um fã esperando por mim por 8 horas no lobby de um hotel até as 6 da manhã, isso é verdadeira dedicação e eu realmente amo isso!

WiR: Você poderia nos contar 5 curiosidades sobre você que as pessoas ainda não conhecem?
1. Eu amo kickboxing
2. Eu faço batidas para rappers
3. Eu produzo techno com um pseudônimo que ninguém conhece (nem mesmo meus amigos)
4. Eu amo cozinhar
5. Fiz música para um GRANDE videogame!

WiR: O que podemos esperar de Julian Jordan para este ano?
MUITA música nova 🙂 Estive tanto no estúdio nos últimos meses e posso dizer que vai ser muito GRANDE! Eu realmente desenvolvi um som do qual estou muito orgulhoso, espero que todos estejam prontos!

WiR: Você tem planos de visitar o Brasil após a pandemia? Além disso, você pode deixar uma mensagem para os fãs brasileiros?
Sim, definitivamente, eu realmente quero voltar! Meu amor pelo Brasil é GRANDE!! Eu amo a cultura de lá, a comida é incrível também. As festas no Brasil são absolutamente próximas e mal posso esperar para tocar lá de novo! Espero ver vocês em breve 🙂
Muito amor a todos os fãs do Brasil, espero ver vocês em breve e fiquem seguros!

Let Me Be The One” já está disponível em todas as platarformas de streaming.

Wesley Nathan

Fã de música e amante da liberdade, busco explorar o mundo e os diversos campos da felicidade.