Entrevistamos Alison Wonderland, que prometeu muito bass no Lolla!

A Famosa DJ e Produtora Australiana, Alison Wonderland, recebeu a gente para um bate papo sobre o Lollapalooza 2023, nova label e seu projeto secundário WhyteFang.

1- Alison você esta voltando ao Brasil após 5 anos, e será sua primeira chance de tocar musicas do seu novo álbum “Loner”, quais são suas expectativas ?

Alison Wonderland: Eu espero que seja igual da ultima vez pois foi muito bom, O album “Loner” é um álbum muito emotivo mas quando eu toco ao vivo eu tento incorporar novos elementos ao set, minha equipe toda esta vindo comigo para este show e estamos preparando também um visual muito impressionante para esta data, espero que seja uma experiência completa e que as pessoas curtam bastante. O show de 2018 está muito marcado na minha cabeça, ainda estava claro quando comecei a tocar, eu não sabia se o pessoal ia gostar da musica e acabou sendo incrível, é por isso que eu voltei.

2- E este ano no Line-Up você é uma das únicas artistas de bass music então a expectativa do seu show está bem alta para os amantes de trap e dubstep, sem querer colocar pressão em você é claro…

Alison Wonderland: Haha pode colocar pressão, eu gosto disso! Eu não sabia que eu era uma das únicas da bass music, mas se é assim, se preparem pois aqueles que vierem para o meu show, vocês vão receber muito bass!

3- Ainda sobre seu último álbum, você disse anteriormente que a criação do álbum foi algo necessário para você se recuperar de um momento difícil da sua vida, como você se sente hoje sabendo que esse álbum inspira e ajuda muitos dos seus fãs ?

Alison Wonderland: Quando eu comecei a produzir o álbum eu estava fazendo ele por mim sabe? Eu não estava pensando em vendas ou números, pois eu estava em um momento muito difícil da minha vida e eu resolvi usar a minha arte para me ajudar a sair dessa situação. Então quando você ou outros fãs me mandam mensagem falando sobre como o álbum ajudou vocês, eu fico feliz e muito honrada de saber que todo o meu processo, que foi muito difícil, foi verdadeiro e outras pessoas que passaram por situações parecidas estão se entendendo nisso, então eu que agradeço fico muito feliz quando você me fala isso.

4- Você comentou sobre: “fazer o álbum para você mesmo” seria este um dos motivos para você começar sua nova label (FMU RECORDS) ?

Alison Wonderland: Sim, 100%, eu vim do underground e eu acho que as melhores músicas vem do underground e muitas pessoas e labels ignoram isso hoje em dia, só pensam em números de tiktok, instagram e likes, e pra mim isso é a morte da música entende? Eu tenho uma plataforma muito grande mundialmente e eu posso ajudar pessoas a mostrar suas músicas, eu não ganho nada com essa label fora o prazer de saber que estou espalhando música boa. E é por esse motivo que eu decidi começar, eu não gosto de pensar que artistas estão sendo obrigados a serem criadores de conteúdo, eu não gosto de gravar tiktoks, então eu estou fazendo a minha pequena parte para manter o underground vivo, sem pressão para gerar conteúdo, vamos soltar música boa e se as pessoas acharem e gostarem ok.

5- Falando sobre música boa, você vai lançar o primeiro álbum do seu projeto secundário este ano, o WhyteFang, e eu gostaria de saber se vamos poder ouvir algumas tracks dele no lollapalooza.

Alison Wonderland: Sim, eu estou muito animada, o álbum está muito louco, neste projeto eu não canto e apenas brinco com batidas fortes, experimentais e é bem diferente do som da Alison, tanto que em um set do Whyte Fang você não vai ouvir musicas da Alison, pois são dois projetos bem diferentes. Mas já que você pediu, eu prometo que eu vou tocar uma track no Lolla ok?

Wir: Muito obrigado! Mal posso esperar!

Não deixe de seguir Alison Wonderland no Instagram.

Vinicius Pierozan
Vinicius Pierozan
not your average bald and bearded clubber.
spot_imgspot_img

Relacionados