Cat Dealers, formado pelos irmãos Lugui e Pedrão, destaca-se como um dos principais nomes em ascensão na cena eletrônica internacional. Com a conquista do Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag por sete anos consecutivos e sua presença na seleção da Forbes 30 Under 30, o duo solidificou sua posição na indústria musical. Sua jornada inclui apresentações nos principais festivais do mundo, além de eventos internacionais e locais renomados.
Com mais de 1 bilhão de streams e músicas certificadas em Platina e Ouro no Brasil pela Sony Music, o Cat Dealers se destaca com sucessos como “Your Body”, “Gravity”, “Gone Too Long”, e remixes oficiais, evidenciando sua versatilidade e talento na produção musical.
Conversamos com o duo minutos antes da sua apresentação no Rock in Rio, confira.
WIR: Fala, pessoal do Wonderland in Rave! Estamos aqui com eles, Cat Dealers ! Vocês têm uma das maiores histórias com o Rock in Rio, tanto entre os DJs brasileiros quanto os internacionais. Como é pra vocês estarem aqui, tocando hoje e abrindo esta edição?
Cat Dealers: Cara, primeiramente, a gente é do Rio, então, pra gente, o Rock in Rio sempre foi um evento muito especial. Estamos acostumados com isso desde crianças, todas as edições. Já viemos muito aqui antes de tocar, né?
Esse festival é para todas as idades, então vivemos tudo isso desde mais novos. É a nossa quarta vez tocando no Rock in Rio e é um prazer enorme, não só por estarmos tocando no maior festival do Brasil, mas também por estarmos em um festival tão icônico pra gente, como cariocas.
É sempre muito bom estar aqui. É incrível acompanhar a evolução também, né? Porque quando tocamos aqui a primeira vez, era um pouco mais atrás, em uma tendinha menor, e depois começou a crescer. Parece que aumentou, e é muito irado ver como a cena eletrônica cresceu dentro do Rock in Rio na nossa geração. Sempre existiu, mas a gente acompanhou a partir de 2017, e é muito maneiro!
WIR: Sim, vocês fazem parte disso! E hoje temos uma mudança também no estilo do show no palco, que vai ser em formato “non-stop”, né? Não vai ter aquele intervalo entre os DJs. Vocês já estão acostumados com isso, mas como é pensar nesse novo formato? Porque vão receber o palco de outra pessoa e já vão empolgar. Depois, FatSync b2b Malifoo já entra logo depois de vocês. Como está a preparação?
Cat Dealers: Cara, hoje estamos animados! Vamos abrir o palco. Eles mudaram o formato este ano; nos outros anos, o palco eletrônico abria um pouco mais cedo. A partir deste ano, eles estão colocando DJs até mais tarde. O headline, o Deadmau5, toca depois de acabara a ultima atração do Palco Mundo.
Estamos empolgados, a galera está com muita energia. Acho que vai ser legal ter a energia acumulada do público, fresca, no início do dia. É bom também!
Não deixem de seguir o Cat Dealers no instagram, clicando aqui.
O enigmático DJ e produtor francês Malaa está pronto para cativar o público mais uma…
Já sentiu aquele gosto doce do triunfo? Agora, imagina se isso fosse transformado em um…
Reviva o Baile Lotadão! Após o evento no Estádio Mané Garrincha, que reuniu milhares de…
Recém-chegada de uma agenda de turnês internacionais durante o verão, a aclamada DJ/produtora Cole Knight…
Adicionando uma nova camada a celebração aos seus 10 anos de corre, o duo paulistano…
O ícone da música eletrônica e vencedor do GRAMMY, Tiësto, junta-se à artista multi-platina Soaky…