21 de novembro de 2017

Entrevistamos o diretor do documentário “Avicii: True Stories”, Levan Tsikurisvili

Levan Tsikurisvili é um cineasta de Sueco, nascido em Estocolmo, que também já dirigiu clipes de música, séries de televisão e aftermovies. O documentário Avicii: True Stories é o 4º documentário de Tsikurishvili. Ele começou a acompanhar Tim Bergling quase que diariamente em 2013 e assim continuou por mais 3 anos.

O documentário estreou dia 26 de outubro em cinemas selecionados em todo o mundo. “Avicii: True Stories” traça a verdade nua e crua por trás do sucesso do produtor indicado ao Grammy, compositor e artista Avicii.

Confira nossa entrevista exclusiva:

Olá, Levan. Como você conheceu Avicii?

Levan: Eu fiz um pequeno documentário chamado “Avicii on Tour” em 2013, foi assim que o conheci. Então tive a ideia de um dia fazer um documentário sobre Tim. Eu achei que seria incrível seguir sua carreira e vida pessoal.

Como você se sentiu quando soube que ele iria se aposentar?

Levan: Foi muito difícil de lidar com isso, ainda mais sendo na frente das minhas câmeras. Tenho um sentimento especial por esse documentário.

Você o seguiu por quase 4 anos e capturou experiências e pensamentos únicos. Alguma vez ele pensou em desistir de se aposentar?

Levan: Isso é muito importante destacar. Ele nunca se aposentou da música, apenas das turnês. Respondendo a pergunta, eu realmente não tenho ideia.

Você passou tanto tempo com Avicii esses anos que provavelmente o conhece muito bem. Portanto, você acha que algum dia ele irá se apresentar em um palco novamente?

Levan: Eu não posso supor nada desse tipo. Nunca podemos prever coisas assim.

Que tipo de mensagem você gostaria de passar aos fãs com esse documentário?

Levan: Quero que as pessoas ao redor do mundo vejam que não é fácil ser um popstar como aparenta ser nas redes sociais. Quero mostrar mais o lado pessoal do artista Avicii.

Obrigado pela entrevista! Sinta-se a vontade para deixar uma mensagem ao Brasil e aos fãs de Avicii.

Levan: Muito obrigado a você também. Gosto muito do Brasil e espero visita-lo um dia, pois nunca tive a oportunidade de estar ai.

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.