21 de julho de 2019

Entrevistamos o duo The Juns, residentes da Laroc Club!

Criados e formados na música, os amigos Caio Jun e Felipe Jun, receberam em 2011, um convite para tocarem juntos pela primeira vez na festa que antecedeu o famoso Réveillon dos Milagres, da agência TJ – Tamo Junto. Nascia ali a dupla The Juns, que despontou na cena eletrônica do país e, como parte do time Plus Talent, ferve as pistas das melhores festas do Brasil.

13047926_692405657569135_2208013170876067275_o

Caio começou sua carreira de DJ em 2008. Guitarrista desde os 13 anos, estudou na Berklee College of Music, em Boston, teve bandas dos mais diferentes estilos e carrega uma grande bagagem musical. Já Felipe, que começou com o rock’n’roll, se apegou à house music e deu início à sua carreira de DJ em 2004. Baterista desde os 9 anos, Felipe é formado pela Dubspot de Nova York como DJ e produtor musical.

O duo já dividiu o palco com nomes de peso, como Hardwell, Steve Angello, Axwell, Nicky Romero, Erick Morillo, Robin Schulz, Sharam, Felguk e Kaskade, que chegou a elogiá-los publicamente após tocarem juntos em SP. Os The Juns são atualmente residentes do Laroc Club em Valinhos e do Réveillon dos Milagres em Alagoas. Em abril de 2016 se apresentaram no Tomorrowland Brasil, maior festival de música eletrônica do mundo.

©2016 Gui Urban

WiR: Como foi o primeiro semestre de 2016 para o The Juns?

The Juns: O primeiro semestre foi incrível! Tivemos datas memoráveis! Tocamos no Tomorrowland Brasil, carnaval ao lado de Hardwell e Axwell, diversas festas espalhadas pelo Brasil inteiro, lançamos o nosso primeiro EP, a “Get Enough” com o Vee Brondi, estamos ansiosos para o que vem no segundo semestre.

WiR: Qual a sensação de tocar na Tomorrowland Brasil? Foi divertido?

The Juns: Foi anima!!l! O Tomorrowland é o maior festival de música eletrônica do mundo, falar o que mais? (rs) Viver o ambiente, a energia das pessoas, o lugar, enfim toda a atmosfera que envolve o festival é mágico! Inesquecível!

WiR: O que mudou de 2015 para 2016 na carreira de vocês?

The Juns: No segundo semeste de 2015, fomos convidados a entrar no casting da Plus Talent, e ser um dos residentes do Laroc Club! Estamos conseguindo levar a nossa música para mais pessoas, e mais lugares! Tem sido muito legal viver tudo isso!!

WiR: Contem um pouco como foi a produção de “Get Enough” e qual a expectativa de vocês com a track?

The Juns: O convite veio do Vee Brondi, conhecemos ele pessoalmente no Tomorrowland! Abrimos nosso set com uma música dele, depois disso começamos a conversar e tivemos a ideia de fazer uma track juntos! A expectativa é muito boa! Esperamos que a galera curta e dance bastante!

WiR: A Laroc vem despontando cada vez mais como o superclub do Brasil, qual a responsabilidade de ser residente?

The Juns: Realmente a Laroc vem se destacando bastante, sendo um dos principais superclubs do Brasil! A responsabilidade é grande, queremos sempre entregar o melhor de nós toda noite! É uma pista cheia de energia e que entende de música!

WiR: Conta um pouco pra gente quais projetos estão a caminho.

The Juns: Tem mais música nova vindo por ai, vamos nos apresentar no Federal Music, faremos parte da tour brasileira de djs que são referência pra gente, tem muita coisa boa vindo por ai! Nos vemos na pista!

Valeu galera do Wonderland In Rave! Tamo junto!

 

Sigam The Juns nas redes socias!

facebook.com/thejuns

instagram @thejuns

soundcloud.com/thejuns

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.