De acordo com uma reportagem da Local10, da Flórida, após alegações feitas contra Erick Morillo em Miami no ano passado, o DJ e produtor se entregou às autoridades.
O DJ e a vítima estavam trabalhando na mesma festa privada em Star Island em dezembro de 2019, e depois foi à casa de Morillo em Miami para tomar algumas bebidas acompanhada por outra mulher.
Segundo o relatório da prisão, a vítima disse aos detetives que Morillo “fez vários avanços em sua direção, alguns de natureza sexual, mas ela recusou todas as tentativas dele“.
Ela disse à polícia que, depois de ficar embriagada, encontrou um quarto na casa de Morillo para dormir sozinha. Ela então “relatou acordar nua na cama, com o Sr. Morillo de pé ao lado da cama também nu”.
O DJ inicialmente negou as acusações, mas na quarta-feira (5 de agosto), os resultados deram positivo para o DNA de Morillo nas amostras colhidas no incidente. Desde então, ele se entregou à polícia com seu advogado.
(Via DJ Mag).
Importante ressaltar que se você já passou por alguma situação semelhante, não omita! Denuncie. E sempre também incentive e apoie as vítimas denunciarem. Não podemos permitir nenhum tipo de crime.
Mochakk, um dos artistas de música eletrônica mais promissores do momento, lança hoje seu remix…
O coletivo paulistano Gop Tun anunciou hoje (05) mais uma edição do aclamado Gop Tun…
A emoção da pista do Grande Prêmio da Fórmula 1 começou antes mesmo da bandeira…
O evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no Memorial da…
No dia 15 de novembro, das 14h às 22h, a Arena Ace em São Paulo…
A marca holandesa Verknipt desembarca pela primeira vez no Brasil no dia 7 de dezembro.…