Especial Tomorrowland: Conheça Kölsch

Kölsch começou sua carreira como DJ nos anos 90, porém nessa época o produtor dinamarquês transitava entre diversos projetos, até que em 2003 sob o nome de Rune teve seu primeiro sucesso com “Calabria”.
Sua primeira aparição como Kolsch veio após Michael Mayer (fundador da gravadora Kompakt) ouviu algumas produções do seu projeto Ink & Needle.


Pela kompakt, Kölsch lançou 3 álbuns, o primeiro ‘1977’, em 2013, onde revolucionou as produções de techno explorando melodias de uma forma única esse LP sinaliza o ano de seu nascimento e a busca por inspiração em sua trajetória de vida.


Enquanto “1983” ele descreve como um “álbum de viagem”, trilhando o som do primeiro ano em que viajou pela Europa aos seis anos. A sentimentalidade é clara, a jornada é vibrante e pitoresca.


E por ultimo, mas não menos importante, “1989”, álbum que contém a track “Grey” seu maior sucesso e que catapultou o artista para o sucesso


Kölsch também tem sua própria label, a IPSO, conhecida por uma sonoridade mais experimental e onde ele já lançou collabs com Sasha, Tiga e Michael Mayer.

No Brasil o DJ e produtor Kölsch acumula grandes passagens pelos mais diversos festivais e clubes, com uma base de fã bem consolidada que admiram seu modo único de produzir, seu carisma e sua imensidão de hinos da eletrônica, seu set no Tomorrowland Brasil tem tudo para entrar na história!

Confira abaixo, a última entrevista que fizemos durante o Ultra Brasil:

Vinicius Pierozan
Vinicius Pierozan
not your average bald and bearded clubber.
spot_imgspot_img

Relacionados