Categories: Lançamentos

Estreando na Cactunes Records, Mary Mesk lança a sonzeira “Magic Lamp”

Somando cada vez mais no cenário eletrônico, Mary Mesk apresenta “Magic Lamp” pela Cactunes Records. A faixa chegou às plataformas digitais nesta última sexta-feira (25).

Repleta de elementos percussivos na bateria e pads, deixando “Magic Lamp” swingada e com uma brilhante harmonia, Mary comenta que colocou sua assinatura nas notas e timbres da track. A produção dessa faixa aconteceu como uma forma de experimento, no qual a DJ e produtora trabalhou os elementos com calma, para que chegasse em um resultado impecável, à la Mary Mesk.

Encaixando-se nos estilos melodic house e techno, “Magic Lamp” traz uma good vibe com boas vibrações. “Sempre busco desenvolver uma atmosfera de harmonia nas músicas e oferecer uma experiência diferente para as pessoas”, conta.

Segundo Mary, o lançamento na Cactunes Records é um momento de forte conexão profissional entre antigos amigos. “Eu tenho uma grande amizade com os meninos fundadores da label, e acompanho todos os projetos que estão envolvidos, assim como eles acompanham meu projeto desde o início. Acho que chegamos no ponto em que nossos projetos estão conversando um com o outro, e daí surgiu o convite para lançar pela Cactunes”, relata a artista.

Inclusive, a DJ reforça que poder trabalhar nesse lançamento com amigos de longa data foi um diferencial, pois ao pensar que todos os envolvidos já vinham trabalhando e amadurecendo os projetos há tempos, traz uma energia boa em ver os projetos se conectando para esse lançamento. “Não tenho dúvidas de que vai ser um lançamento e tanto”, finaliza.

Mary também promete muita novidade vindo por aí, principalmente pela Mesk Records, sua gravadora. Por isso, não se esqueça de conferir essa sonzeira de Mary Mesk pela Cactunes Records, e se esbalde nas harmonias de “Magic Lamp”.

O novo single de Mary Mesk, “Magic Lamp”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Magic Lamp”

 

Redação WiR

Share
Published by
Redação WiR

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

3 dias ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

3 dias ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

3 dias ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

4 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

4 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

4 dias ago