24 de junho de 2019

“Eu tenho muita sorte de poder visitar o Brasil todo ano” afirma EDX.

Em sua última passagem pelo Brasil, Maurízio Colella, mais conhecido como EDX bateu um papo com a gente e você confere tudo aqui!

WiR: Você já esteve no Brasil por várias vezes nesse ano, qual sua relação com o país e o quanto você gosta de tocar aqui?

EDX: Eu tenho viajado para o Brasil desde 2009, quando meu remix para uma música do Kaskade fez muito sucesso por aqui. Eu tenho muita sorte por poder visitar o Brasil uma vez a cada ano e às vezes até mais. É uma relação de quase 10 anos que me aproximou de muitos amantes da música aqui. É sempre bom estar de volta e ver o quanto a música eletrônica cresceu no Brasil e agora segue uma direção certa!

WiR: Sua track “Roadkill” liderou por semanas o ranking da Beatport, você pode nos contar um pouco mais sobre essa música?

EDX: Eu estive pensando em re-gravar minha versão de Roadkill por uns anos agora. Tem sido uma música que toco em todos os shows e sempre viajo com ela na mente. Esse ano era o ano certo para uma versão nova e  público adorou. Foi a track mais tocada do verão, me sinto abençoado!

WiR: Suas principais produções sempre foram músicas que geram sentimentos bons no público, de onde vem a inspiração para você produzir?

EDX: Meu lema principal sempre foi fazer as pessoas sorrirem, eu tenho sorte que sou capaz, depois de tantos anos e tantas produções, manter a mesma vibração em cada uma delas. A música faz as pessoas se sentirem bem e conectadas por ela. Especialmente em alguns momentos você precisa de música para se sentir vivo.

WiR: Qual seu lugar preferido no mundo para tocar?

EDX: Existem vários lugares maravilhosos para tocar, no Brasil mesmo. Gosto de Manaus, mas Belo Horizonte e Porto Alegre sempre foram inesquecíveis para mim e não posso esquecer de Brasília que é sempre incrível. Em todo o mundo tem pelo menos 15 cidades que quando vejo na minha agenda me sinto sensacional.

WiR: Qual seu lugar preferido no mundo para relaxar e tirar férias?

EDX: Em primeiro lugar minha casa, depois qualquer lugar no mundo com as companhias certas!

WiR: Você pode contar alguma novidade para os leitores da Wonderland in Rave?

EDX: Eu tenho tanto apoio nos últimos anos, que resolvi disponibilizar uma faixa nova gratuita no meu soundcloud para o fãs de todo o mundo, ela está disponível por 14 dias, corre lá para baixar! Antes do fim do ano vou lançar outro single”High On Me” e muitas outras músicas em 2017. Tem sido um grande ano e estou ansioso para ouvir os feedbacks sobre as minhas novas faixas!

Em comemoração aos 350 mil likes no facebook, EDX liberou o single Omertà totalmente de graça para agradecer todo o suporte de seus fãs.

Mas corre para baixar, pois o link terá um tempo limitado, confira

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.