23 de julho de 2019

Evento do Protocol e Nicky Romero, na ADE, teve um dos mais incríveis B2B dos últimos tempos Amsterdã ficou pequena com a participação surpresa de W&W e Martin Garrix

A Protocol Recordings e Nicky Romero retornaram ao local icônico de Melkweg, em 17 de outubro, para a 6ª edição do Protocol’s ADE showcase. A ADE está a todo vapor e, como todos os anos, Nicky Romero iniciou a conferência com sua performance exclusiva de “Nicky Romero & Friends”.

A festa deu sold out, com mais de 15 artístas, seus dois ambientes estavam lotados a todo instante. A sala principal foi palco de sets insanos de Nicky e diversos artístas como: Corey James, Deniz Koyu, Matisse e Sadko, Maximals, Raiden, StadiumX, Teamworx e Tom Tyger. Quase todo o evento foi transmitido ao vivo.

Nos últimos anos, Nicky trouxe alguns convidados surpresa muito especiais, incluindo David Guetta , Armin van Buuren , Afrojack, Sunnery James & Ryan Marciano, entre outros. Este ano também não foi diferente. Enquanto a noite fervia com várias faixas inéditas dos artistas, as mídias sociais incendiaram-se quando os convidados especiais chegaram. Durante o set, Nicky Romero deu as boas-vindas a W&W e, logo depois, ao Dj número um do mundo, Martin Garrix! Ele se juntou a Nicky enquanto estava se apresentando com o W&W, a galera foi ao delírio com a apresentação. Sem dúvidas, foi um dos sets mais incríveis até agora em 2018.

Acompanhem a nossa cobertura na ADE 2018 através das nossas redes sociais!

Confira abaixo um pouco do que rolou.

Sobre Hosannah Leite

Hosannah Leite
O baiano do grupo | Redator da equipe WiR na Bahia