22 de maio de 2019

Evidence “Nos Trilhos” vem com grandes atrações

Desde que o novo espaço Nos Trilhos abriu para receber eventos de música eletrônica, se tornou um dos mais populares ambientes para festas Open Air, recebendo diversas marcas e clubs importantes, além de inúmeras atrações, nessa sexta-feita (23) de dezembro, a Evidence desembarcara “Nos Trilhos“.

Trazendo um conceito original, a Evidence, sempre buscou inovar em seu line up, trazendo atrações de grande porte, além de buscar sempre dar foco no underground music, como Techno, Deep, Nu Disco e G-House. Essa edição, além de trazer um line up de peso, vai contar também com todo charme do espaço cultural, que é cercado por trens centenários e ferrovias de São Paulo. Um Ambiente que tem chamado muita atenção na cidade de São Paulo e conquistado o público bastante seleto da capital paulista.

O Line Up trás atrações de peso, como Digitaria, que acumula incontáveis lançamentos ao longo de sua carreira, em gravadoras como Hot Creation, Get Physical. O duo formado por Daniela Caldellas and Daniel Albinati conquistou o mundo com suas faixas cativantes como “Shine“, “You Bring Me Down” e “Masoquist“. Outro headliner da Evidence é o projeto Joy Corporation, formado pelo duo Felipe Sabbá & Guilherme Xac, que já acumula lançamentos na grande gravadora Bunny Tiger de ninguém menos que Sharam Jey, o mais recente sucesso da dupla é o remix de Pumped Up Kicks ao lado de Dubdogz que vem conquistando as pistas de todo país.

Além disso, o grande representante do G-House no line up será Dash Groove, que recentemente lançou diversas faixas na gravadora CUFF, do francês Amine Edge, com seu som voltado pras pistas, o paranaense tem conquistado uma legião de fãs por passa. Fechando o time de headliners na pista principal, temos Tessudo, um paulistano conhecido tanto pela sua música, quanto pelas festas que organiza, com bastante influência na cena underground, Tessudo, mantém um linha de House e Techno que com certeza vai encerrar a pista principal com muito estilo.

A Evidence além de contar com o palco principal Under The Bridge, ainda contará com o Vagão Brightside e o Vagão Spot, ambas pistas dentro de vagões de trem. Na pista Vagão Brightside, o grande destaque da noite será Padovan9 que hoje um dos grandes destaques da cena eletrônica nacional. Com uma impressionante bagagem na música eletrônica, que une com uma técnica de mixagens aliados a produções com foro na House Music, que já são destaque mundo afora. Tem ainda lançamentos por importantes selos como BugEyed RecordsPeak Hour MusicLK2 Music, Phouse e G-Mafia Records, além de faixas em parceria com EcologykD-StroyerSSAMROBO5Caio Mass entre outros.

Confira o Line Up do evento:

PISTA UNDER THE BRIDGE EVIDENCE:
(embaixo da ponte)

22h00 STASSI FATHER
00h00 CAIQUE CARVALHO
01h00 GABI GALHARDONI
02h00 GUERREROS
03h00 LUKAS VEGA
04h00 DIGITARIA
05h00 JOY CORPORATION
06h00 DASH GROOVE
07h00 TESSUTO

PISTA VAGÃO SPOT: (dentro do trem)

00h00 FENDLER
01h00 GIAN GRANITO
02h00 ALINE COUTT
03h00 PADOVAN9
04h00 RETTER HAITER
05h00 COSENTINO
06h00 HOT-Q

PISTA VAGÃO BRIGHTSIDE: (dentro do trem)

00h00 BASSIUC
01h00 ZOOX
02h00 MARCELO BELLEZA
03h00 SANDEVILLE
04h00 BULCZ
05h00 LUDOVICO
06h00 W4V3

Sobre Redação WiR