Excision revela a produção do palco Evolution

Em um mundo de constantes mudanças, trata-se de atualizações e permanência relevante. A Excision sabe disso claramente, tendo apresentado The Evolution, uma produção épica na edição 2020 do The Thunderdome na semana passada. Prometido ser uma “nova experiência audiovisual”, a Excision definitivamente entregou, apresentando lasers épicos e visuais incrivelmente nítidos em seu já impressionante palco. Vamos deixar você ver por si mesmo.

No vídeo compartilhado pelo YouTuber [DL] Ghosty, o impressionante palco em forma de X é trazido à vida com o grande número de painéis e lasers de LED, trazendo uma sensação mágica de onipresença para a produção. Aprimorado com os sons de D&B e dubstep, o The Evolution é outro aceno para a visão criativa de Abel.

Parece que foi ontem, quando a Excision lançou o The Paradox, mas, na verdade, já faz quatro anos. E antes disso, The Executioner apareceu no início de 2013. Nesse período, Abel realmente criou um nome para si mesmo, com seu apelido agora quase sinônimo de Lost Lands e Bass Canyon.

Isso acontece logo após a Excision ter anunciado mais um novo show chamado RUMBLE, também para apresentar o palco The Evolution. O festival de dois dias está marcado para ser realizado no dia 04 de abril e 5 no National Orange Show (NOS) Events Center em San Bernardino, Califórnia. Compre o seus ingressos agora!



Share
Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.