Categories: Noticias

EXPO E-Music & Art retorna em 2023 para sua 2ª edição no dia 9 de março

Com o tema “Brasil como novo epicentro da música eletrônica mundial”, a EXPO E-Music & Art retorna a AUDIO, em São Paulo, no dia 9 de março, para um evento que celebra o encontro de profissionais do mercado e amantes da música eletrônica com o propósito de compartilhar reflexões sobre o momento em que a cena vive: repleta de novos talentos, exportando artistas e recebendo diversas festas e DJs renomados internacionalmente.

Com ingressos já disponíveis, o evento ocorre das 11h às 23h, com doze painéis que discutem temas pertinentes da cena, como sustentabilidade; patrocinadores e marcas; aquecimento do setor de eventos com festas, festivais, clubs e showcases; direitos autorais e royalties; saúde e redução de danos; diversidade e representatividade; conteúdo para redes sociais; e até mesmo um encontro entre os representantes das diferentes gerações do cenário eletrônico, bem como a evolução da cena brasileira.

Entre os profissionais já confirmados estão: Monique Dardenne (co-fundadora WME); Claudio da Rocha Miranda Filho (Rock in Rio / The Town / BRMC); Mário Sérgio (Tomorrowland / Arca); Caio Jacob (Ultra Brasil / 30E); Du Serena (DGTL / Tribe); Fauze (Grupo Laroc); Eli Iwasa (Caos); Camilo Rocha (Jornalista); Carola (DJ & Produtora); Öwnboss (DJ & Produtor) e mais.

Muita música boa com DJs convidados vai rolar na área externa, e duas novidades chegam para agitar essa segunda edição da conferência. Uma delas é o espaço para “perguntas e respostas”, no qual o público poderá interagir com determinados players da cena, que estarão disponíveis por cerca de 50 minutos para tirar dúvidas. Além disso, a área “demo drop” também estreia na conferência, possibilitando aos produtores musicais um período de tempo para que uma gravadora nacional avalie sua faixa, dando dicas e feedbacks.

Mercado pós-pandemia

A primeira edição da EXPO E-Music & Art ocorreu em novembro de 2021, reunindo mais de 500 pessoas. Com foco no mercado pós-pandemia, o evento contou com 40 palestrantes responsáveis pelo desenvolvimento diário da cena de música eletrônica há anos em mais de 10 painéis, entre eles: “Produtores de Eventos”, “Clubes”, “Festivais Internacionais”, “Mulheres Na Cena”, “Imprensa Especializada” e “Gravadoras Nacionais”.

Além disso, os participantes também puderam participar e interagir com ativações realizadas por empresas que prestam serviços ao mercado – entre elas DJ Ban, ANZ Immersive Audio, Flashbang – e até mesmo uma exposição de fotos pelos olhos de Fabrizio Pepe.

Com o mercado já estabelecido após a pandemia, a segunda edição da EXPO E-Music & Art pretende ser um ponto de encontro entre profissionais do mercado e amantes da música eletrônica que desejam ingressar nesta área ou se atualizar das tendências.

Serviço
EXPO E-Music & Art 2023
Data: 09 de março
Horário: das 11h às 23h
Local: AUDIO – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP
Ingressos: https://www.ingresse.com/expo-e-music-art-2023

Vinicius Pierozan

not your average bald and bearded clubber.

Share
Published by
Vinicius Pierozan

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

1 dia ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

2 dias ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

2 dias ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

3 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

3 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

3 dias ago