22 de maio de 2019

Fedde Le Grand retorna ao Brasil em noite exclusiva do Green Valley

Um dos mais aclamados DJs e produtores da House Music, figura cativa na lista dos melhores Djs do mundo pelos últimos 10 anos, retorna ao Brasil para uma apresentação exclusiva. O holandês Fedde Le Grand, número 50 no Top100 da DJ Mag 2016, é criador de hits lendários como “Put Your Hands Up 4 Detroit”, “So Much Love” e “Back & Forth”.

Este é o presente de aniversário que o Green Valley dá a seus fãs, na comemoração de 9 anos do Super Club, dia 14 de novembro, véspera de feriado. Seu retorno era muito aguardado pelos fãs do estilo, e foi comemorado na divulgação do line up. Na mesma pista, ainda se apresentam o suíço Croatia Squad e os brasileiros Gabriel Boni e Stereo Wave.

A pista Underline_, que reúne os ritmos mais conceituais do Green Valley, tem destaque para o americano Claude Vonstroke. O criador de “Make a Cake”, um dos hits de 2015, foi eleito o melhor DJ norteamericano de 2016 pela Pioneer DJ e pela publicação DJ Times. O francês Olivier Giacomotto também é muito aguardado pelos fãs do Tech House. Sócio de John Acquaviva na Definitive Recordings, Giacomotto é um dos artistas mais vanguardistas da cena mundial. Aclamado, o produtor é uma das apresentações mais esperadas da noite. Ainda se apresentam o mega produtor brasileiro L_cio, o prata da casa Base On e a dupla Ultravoid. A festa também contará com performances e surpresas ao longo da noite.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.