24 de agosto de 2019

Federal Music Festival anuncia grandes atrações na segunda fase do line

O maior festival do centro-oeste brasileiro, que já vem se consolidando entre os melhores do país, anunciou hoje a segunda fase de seu line up, que promete ser o maior de todos seus 6 anos de história. Com 60 atrações, sendo 22 internacionais, o festival tem tudo para ser uma edição histórica e definitivamente colocar Brasília como um dos polos da música eletrônica no Brasil.

A primeira fase do line up, foi revelada a algum tempo atrás e trouxe diversas atrações de grande calibre internacionais e nacionais foram eles: Sander van Doorn, EDX, Sharam Jey, Lucas & Steve, Romeo Blanco, Inpetto, FTampa, Marcelo Cic, Ashibah e Chapeleiro.

Já a segunda fase, foi revelada hoje e para a felicidade dos amantes de Psytrance, o festival agora contará com um palco especialmente voltado para esse estilo tão querido pelos brasileiros, e para surpresa um dos maiores nomes da vertente está confirmado: Skazi. Além disso, os organizadores garantem que iram surpreender muito mais, entre as novidades estão o palco do Mainstage que será reformulado, a duração do evento que aumentará de 12 para 15 horas, e para finalizar o festival ainda será realizado em um local totalmente novo.

Os artista anunciados hoje são: Skazi, Deniz Koyu, Kryder, Dzeko & Torres,  Third Party, Arno Cost, Berg, Bliss, Abel Ramos, Albert Neve, Vibe Tribe, Major 7, Pixel, Bizzare Contact e D-Stroyer.

O Federal Music Festival será realizado dia 13 de agosto.

Skazi

Deniz Koyu

Kryder

 
Dzeko & Torres

 

 Third Party

Arno Cost

Berg

Bliss

Abel Ramos

Albert Neve

Vibe Tribe

Major 7

Pixel 

Bizzare Contact

Bizzare Tribe

D-Stroyer

 

Sobre Redação WiR