“Feel Something” é o novo clipe de Zabot em feat com Vinife

Quem nunca teve vontade de viver algo novo? De sentir aquela euforia no peito, só pelo fato de estar vivo? É sobre essa vibe que o DJ e produtor musical Zabot dialoga em seu novo single, em parceria com o cantor e compositor Vinife.

A música, já disponível em todas as plataformas digitais, agora ganha seu videoclipe inédito, com os artistas vivendo uma narrativa cheia de expectativas. Prontos para o play?

Com uma história que atrai a atenção do público do começo ao fim, o clipe fala sobre dois amigos: um que vive de apostas e está sempre em busca da chance da sua vida (papel de Zabot) e o outro que leva uma vida bem roots, morando, literalmente, em uma kombi (personagem de Vinife). Após se depararem com um anúncio de recompensa por uma mala perdida, os dois embarcam em uma saga que pode mudar tudo.

“Nós queríamos fazer algo com ação e ficamos muito felizes com o resultado. Essa foi a segunda vez que encontrei o Vinife pessoalmente e a nossa vibe bateu tão forte, a sintonia foi tão incrível, que eu faria esse clipe de novo em looping eterno”, comenta Zabot.

Com uma pegada dance music, Zabot conta ter se inspirado em sentimentos de felicidade e esperança para trabalhar na produção do single: “Eu quis dar uma roupagem fora do comum para a música e transmitir essa alegria. Quero que as pessoas se sintam inspiradas a correr atrás dos seus sonhos quando ouvirem”, diz o DJ.

O jovem cantor paulista Vinife é o dono da voz marcante de “Feel Something e também o autor da letra. “Buscamos refletir no clipe a ideia central da música, que é essa busca por querer se sentir vivo. Espero que ela leve para as pessoas um pouco de luz e energia, ainda mais nesse momento que estamos vivendo, em que as coisas estão tão difíceis”, completa Vinife.

O vídeo também tem os famosos easter eggs, característica que vem marcando os últimos trabalhos de Zabot. Uma das referências faz ligação com o clipe anterior do DJ – gravado com o grupo Eu, Trovador – e a outra dá pistas sobre o seu próximo grande lançamento.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.