Se um artista é bom e dois é ótimo, três é melhor ainda! Nesta sexta (01), os DJs e produtores musicais Vitor Bueno e Douth! se unem ao cantor e também produtor brasileiro Gui Williams em colaboração para o lançamento da track ‘Feelings’, que já está disponível em todas as plataformas de streaming e tem assinatura do renomado selo sueco, Loud Kult.
Após o sucesso de seus dois primeiros lançamentos juntos, os remixes das tracks ‘Visão’ e ‘Senta com Amor’, Vitor Bueno e Douth! viram em Gui Williams a oportunidade de produzir uma faixa que trouxesse características próprias de cada projeto, sem deixar de lado aquilo que compartilham: a facilidade em produzir sem se prender a rótulos, com qualidade e originalidade garantidas.
“Moro em Nova York há mais de 10 anos, mas sou goiano com orgulho! Em 2021, na minha última vinda ao Brasil, me encontrei com o Vitor e o Douglas no apartamento de um deles em Goiânia, mixamos o vocal juntos e pude trazer também um pouco da cultura americana pra track, até chegar nesse resultado. Tenho outros lançamentos com grandes artistas da música eletrônica, mas é claro que produzir ao lado dos conterrâneos tem um gostinho especial!”, comenta Gui Williams.
Feita para fazer a pista de dança vibrar, ‘Feelings’ tem composição original do próprio cantor e traz consigo uma vibe positiva e aquela sensação de que sentimentos profundos podem trazer luzes novas para a vida.
“Eu tinha feito um remix pra Sweater Weather, do The Neighbourhood, uma track que virou trend no TikTok, e eu usei essa ideia do remix pra fazer essa versão original, da ‘Feelings’. Mandei pro Vitor, que estava nos Estados Unidos e foi ele que fez a ponte com o Gui, que desenrolou a composição. O Vitor deu aquela mexida no break e quando ele me mandou de volta, inseri uns acordes até chegarmos nessa versão”, compartiha Douth!.
Com apelo alegre e contagiante, a grande inspiração da música é o exato momento em que as pessoas dançam, trocando energias e vibrações diferentes.
“Produzir a ‘Feelings’ foi uma experiência única, o Douth e o Gui são muito amigos meus e nós unimos não só nossas experiências, mas estilos de produção de cada um de nós. Mesmo sendo conterrâneos, nós produzimos de maneiras bem diferentes: eu do mainstream, o Douth! do desande e o Gui do pop. É uma harmonia eclética!”, conta Vitor Bueno.