Felix Cartal e KROY lançam a faixa “Too Late”

O DJ e produtor musical, Felix Cartal, lançou hoje mais um single do seu futuro álbum, “Expensive Sounds For Nice People”, a faixa “Too Late”. Contando com a participação da cantora Camille Poliquin, conhecida como KROY, a música sucede “Mine” com Sophie Simmons, “Love Me” com LIGHTS e o “Happy Hour” com Kiiara.

Sobre o lançamento, a cantora KROY disse: “Felix e eu estávamos tentando trabalhar juntos há alguns anos, e na verdade entramos no estúdio há um tempo, mas não saiu nada. Fiquei tão feliz que ele pensou em mim para seu álbum. O fato de que toda essa música foi feita remotamente me dá esperança em colaborações de longa distância. Dito isso, mal posso esperar para estar na mesma sala que Felix e celebrar nossa música juntos!”

Enquanto Cartal já colaborou com nomes como Gallant, Kaskade e R3HAB, além de ter produzido remixes oficiais para Zedd, Diplo, Doja Cat e Selena Gomez, Camille já recebeu o prêmio canadense JUNO de Álbum Eletrônico do Ano em 2019 e compôs trilhas sonoras e temas para projetos como o documentário de 2019, Sisterhood, e shows do Cirque du Soleil.

“”Too Late” foi criado em uma sessão de última hora em Oslo, em meu Airbnb com Iselin Solheim. É isso, sem estúdio. Lembro-me de Iselin dizendo: “vamos apenas fazer algo que ambos adoraríamos ouvir”. Parecia um fundamento, e acho que nos abriu para fazer algo realmente autêntico. Sou fã da KROY há um tempo e adoro colaborar com artistas que não são tradicionalmente da mesma cena que eu, e tê-la cantando levou a faixa em uma direção linda que eu realmente amo. Assim que desenvolvi a produção, soube que seria a música final do meu álbum. Parece uma conclusão para mim, como um ato final.” disse Cartal sobre a parceria.

O álbum estará disponível no dia 25 de junho, pela Physical Presents. Ao lançar a faixa, Felix também divulgou a tracklist e capa do disco.

Expensive Sounds For Nice People

1. The Life (feat. Fjord)

2. Over It (feat. Veronica)

3. Harmony

4. Layover

5. Mine (with Sophie Simmons)

6. 500 Days

7. Old Self (feat. Ofelia K)

8. We Fall

9. Only One (with Karen Harding)

10. My Last Song (feat. Hanne Mjøen)

11. Love Me (with Lights)

12. Going Up

13. Happy Hour (with Kiiara)

14. Jealous

15. Hygge

16. Too Late (feat. Kroy)

 

Enquanto o álbum completo não sai, ouça essa dançante parceria abaixo:

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.