Você pode passar sua vida inteira procurando pelo amor verdadeiro, mas nunca o encontrará, a menos que perceba que sua verdadeira alma gêmea é você mesmo.
Felix Jaehn fez o trabalho duro de olhar no espelho e aprender a amar, e essa jornada é representada no vídeo musical de seu single “Love On Myself”, lançado ontem (16 de julho). O groove sutil apresenta vocais inspirados do cantor britânico Calum Scott, e o clipe mostra ambos caminhando metaforicamente através de um campo de lavanda transformador. Seus medos se acalmam, suas verdadeiras intenções brilham, e os dois surgem triunfantemente mais fortes e mais seguros.
“‘Love On Myself’ fala diretamente do nosso coração, e esperamos que alcance o seu”, diz Jaehn. “Eu estava procurando respostas em todos os lugares errados, até que finalmente entendi que tinha que olhar para dentro e me descobrir para encontrar o que estava procurando.”
O amor ao outro não resolve seus problemas, mas o amor por si mesmo é a base para uma vida satisfatória e bem-sucedida. Jaehn e Scott convidam você para se juntar a eles nesta jornada com o clipe da música “Love On Myself” acima.